Vmod 6800GS

Hmmm... as temperaturas não aumentaram nem um pouco? Às tantas é o mod que não está a funcionar...

Epá, "Avô Cantigas" continua com isso que é para sabermos se isso funciona!:D Só não faço o mod por causa das temperaturas. Stock cooler sucks (60º em full), para além do ruído ensurdecedor que emite...:005:
 
LOL OnDaS isso é azar pah... Eu hoje depois da luta com as mems vou experimentar isso... Quanto aos ganhos com o vmod fisico pra 1.5 ou 1.6 n sei bem vejo pessoal a fazer 600/630/640 portanto mais 100Mhz e n 10 ;)
 
10mhz é irrisório! eu tnho ceramique já e talvez faça o mod mas duvido bastante sinceramnte!

btw... fises-te com o nibitor? cheira-me que o vmod nao esta funcionar! tem emsmo que ser fisico mas nao é bom fazer sem ter plo menos um cooler bom ou aguinha! digo eu!
 
Pois ainda no tenho a certexa se o mod funcionou correctamente, pois ainda nao leh mexi mais, e nao me dei ao trb de ir buscar o multimentro (alem disso, tinha de sair de casa e fazia frio e chuvia como tudo), mas vou tirar um tempinho, e logo que o posso vou ver mesmo com multimetro e tudo o que esta a fazer algum de incorrecto para nao funcionar mt bem...... Se funcionar, quero benchar com SLI de 6800GS Modadas, com o meu opteron 144 a 3000 mhz,......
 
Bah, eu tinha tudo prontinho, a ram n colaborou... Caguei na ram e siga de benchar só com um stick, ia pra flashar a bios, a cena k tinha lá n flashava... LOL

OnDaS flashaste com akela cena k te dei ?
 
Pa criei a bios com o Nibitor 2.6, dps flashei com a disquete, e facil e na dao stresss, lol...

sacas o Nvfalsh e dps:

1-criar disquete de arranque do windows
2-colocar la dentro os 2 ficheiros executaveis que vem no nvflash
3-colocar la a bios e decora-res o nome que lhe deste
4-resetar o pc fazer boot pela disquete, dps akilo arranca es esperas que apareca o A:
5-escreves : nvflash nomedabios.rom , seguido de enter, isto e .rom se gravares o ficheiro .rom, mas aconselho
6-aquilo dps vai te identificar o dispositivo vga que tens e vai encontrar a memoria da bios, neste caso a EEPROM, penso que nao estou em erro, (GRRR)...
7- acaba o update, sacas a disquete e reset e boat po windows, lolol
8-nao queimes a grafica, lolol
9-ve se te aconteçe alguma coisa, pk a mim, nao me aconteceu nada, lolol
10-Posta RESULTADOS aqui, lolololol......
11-Se der, eu vou ''keimar a minha'', lololol, pois quero BENCHAR SLI de modadas.....

Qualquer coisa, podes sempre no MSN me....
 
porque éque nao usas o win falsh? é a coisa melhor do mundo... nao dá chatisse nenhuma e rula sempre!

e é feito por software no windows nao precisas ca de CDs nem disquetes...
 
Para os que não acham a foto anteriormente colocada especifica...

6800GS_01.jpg


Diferenças de performance

6800GS_03.gif

6800GS_04.gif
 
Última edição:
Porra! Como é que se muda o raio da voltagem? >( Onde é que se muda para a 6800? É onde está device (por baixo do File)? Já fiz isso, mas não mudou...

EDIT:

Já encontrei e já está feito. Fizeram através do Voltage Table Editor?
 
Última edição:
Bom, afinal de contas isto não funciona:

Antes de flashar a bios, verifiquei a voltagem do gpu com um multimetro, e a 2d dá-me 1.23volts, e a 3d (com o scan de artefactos do Atitool activo) dá-me 1.40volts.

Mudei a bios para ter de vgpu em 3d a 1.45volts (através do Voltage Table Editor). Flashsei a bios com o Nvflash. Até aqui tudo bem. Mas através das medições com o multímetro, verifiquei que a voltagem a 3d continua a 1.40v. Fui verificar através do Nibitor se o flash tinha corrido bem, e correu. Na bios está lá a 1.45v, mas na realidade não funcionou. Daí os resultados estranhos do ondas.

É pena. Só mesmo através de hardmod...:'(
 
Nao desesperemmmmm, pois o OnDaS ja teve com progressos e esta a tentar resolver a situaçao...

Vortan preciso imenso de falar cntg MSN, pois tenho aqui uma coisa que pode ser RECORD da Burrisse de multimetro..., lolol


I'm Back and News to Mod 6800GS.......

Edit:

Aproveito para por aqui resultados que ja tinha tirado algum tempo...... Isto sem ninhum MOD e com o Win do dia a dia....

657154013502934mhz5nf.jpg


Aqui esta a grafica Overclocada a 540 mhx core, e 1350 mhx memorias...........


kcenaestavgavoalolol4bm.jpg


Aqui como podem confirmar na imagem, foi ate ao fim, apartir daqui so mesmo com o rivatuner.....

ha nao testei o 3D mark a mais k 1350, pois curri assim a 1400 e fex o primeiro teste correctamente e dps foi-se, pois corri logo a 1350 para dar margem de certeza......

A ver se faço mais uns testes mas aserio, pois tenho o Disco de Bench a ser utilizado, tenho de configurar mais uma vez.
 
Última edição:
o que é que as imagens tem de especial? eu sem edições faço esses clocks na boa!

o que é que quises-te mostrar...?

nao tou a perceber as pics... tu editas-te a BIOS dela? se nao editas porque postas aqui?
 
Sway disse:
o que é que as imagens tem de especial? eu sem edições faço esses clocks na boa!

o que é que quises-te mostrar...?

nao tou a perceber as pics... tu editas-te a BIOS dela? se nao editas porque postas aqui?
O meu post foi no sentido de mostrar os clocks que benchei sem ninhum mod, pois para dps postar os clocks com o mod a funcionar........

Tb nao vejo a razao do teu post, pois nao disse mal de ninguem e nada e tu apareces ai a matar, lolol, dsc se te ofendi mas nao foi com intençao...
 
ah!!! eu pensei que ja fosse com o MOD! porque se fosse com mod nao tinha nada de especial! lol



entao ja fizes-te ou nao? eu estou muito interessado!
 
Back
Topo