Vmod 6800GS

God_Lx disse:
Sway o mod por bios não funciona, portanto ou soldamos praqui tralha ou não há vmod pra ninguém...


hm... cheira-me que vai haver hardmod por estes lados...

tou é indeciso como o raio!! esperar plo VF900 quando ele nao tem data prevista dá cabo da cabeça!
 
Sway tb n faço ideia do que lhe hei-de meter, tenho aqui um VF700, ainda nem o montei para experimentar, mas se compensar depois eu digo-te, tb estou à espera do VF900...
 
Por acaso, hoje fui a uma loja de electrónica e comprei um pot de 10k. Foi um amigo meu que me disse para o comprar, que ele faz o mod. Só agora é que vi a pic que o god_lx colocou, e o pot que comprei não tem nada a ver com o que comprei.
Daqui a nada já coloco aqui uma pic, para que os mestres digam se é o mais adequado ou não.
Já agora, só vou fazer o mod ao gpu, já que aqueles dissipadores que vêm com o zalman não me dão muita confiança...

EDIT:

Aqui vão elas:
Parte da frente:
img21834bx.jpg


Parte detrás:
img21857zo.jpg
 
Última edição:
O feitio do pot sendo o mesmo valor em nada influencia...uns dão é mais jeito do que outros a regular.
Para mim os que dão mais jeito és os que uso...vai á parte dos vmod's que tens lá em placas alteradas por mim e outros mod's colocados.
 
Última edição:
o que eu dava para perceber do que vocês estão a falar... gostava mesmo!



mas agora tenho um problema: eu queria esperar plo VF900... mas acontece que tenho 60 para gastar na aqua (duma cena que comprei e vou trocar...nem lhe mexi!)

e nao ha nada que me faça falta
provavelmente trago um VF700 e mais umas tretas... depois quando o 900 sair logo se vê se vale a pena trocar porque de certo vão sobrar reviews!

como nao faço a minima ideia de quando vai sair o gajo estou mesmo a nora...
 
Última edição:
VoRtAn_MaDgE disse:
O feitio do pot sendo o mesmo valor em nada influencia...uns dão é mais jeito do que outros a regular.
Para mim os que dão mais jeito és os que uso...vai á parte dos vmod's que tens lá em placas alteradas por mim e outros mod's colocados.

O gajo lá na loja falou-me em pots verticais (penso que é o que eu tenho) e horizontais... os horizontais são por acaso aqueles azuis que colocaste na gtx?

A ver se o amigo meu passa por cá amanhã com o ferrito e me faz o mod! :002:
 
cantara disse:
O gajo lá na loja falou-me em pots verticais (penso que é o que eu tenho) e horizontais... os horizontais são por acaso aqueles azuis que colocaste na gtx?

A ver se o amigo meu passa por cá amanhã com o ferrito e me faz o mod! :002:

Os que eu uso são os chamados multivoltas (os k colokei e que costumo colocar)
Já usei um igual a esse k aí mostras numa gf2
tenho a foto algures....
aki está

 
Olá a todos do Techzone forum! Sou brasileiro e novo por aqui. Gostaria de saber se este Vmod é aplicável nas 6800GS versões AGP.

Eu possuo uma eVGA 6800GS com 16/6 pipes e 450/1100 MHz ativados via biosmod. Porém com 450 MHz no core, aparecem alguns artefatos. Desejo saber se posso fazer Vmod através do NiBiTor v2.7 ou se tem que se fazer via "manualmente" com lápis ou solda.

Obrigado.
 
Bem vindo EDU, tu podes flashar a bios duma 6800Ultra, e em principio ficarás com 1.4 pela bios... Mas podes aumentar mais pelo NiBitor em principio...
 
Podias ter flashado a bios da Ultra :) Quanto aos problemas com 1.4v são falsos, apenas acontece nalgumas GT's, na Ultra não tens esse problema pq é exactamente a voltagem delas a default... O biosmod funciona da mesma maneira k referimos, basta alterares a bios e flashar de novo...

Sim podes alterar a voltagem no Nibitor, mas tem atenção que as placas aquecem bastante...
 
heh, o cooler mod tá muito interessante... Mas prefiro meter um Zalman VF700 Fatal1ty... Cá é relativamente barato para o trabalho k o mod ia dar e performance k tem...

Quanto ao aumentar para 1.4, tenta aumentar até ligeiramente mais, 1.45 por exemplo, mas atenção às temperaturas...
 
Edu_Gnipper disse:
Vou atualizar meu biosmod e desta vez alterar o vcore para 1.4. Eu fiz um coolermod na minha GS. Dê uma olhadinha no link que postei em cima.


Ui! Essas evga não têm garantia vitalícia? Lá se foi a garantia...8o
 
Não tenho problemas quanto a garantia. :joker:

Gostaria de saber se este Vmod é aplicável também nas 6800GS versões AGP. Se não for, alguém sabe aonde posso encontrar informações sobre Vmod nas 6800GS AGP's?
 
Este é apenas para as PCI-E... Procurando no google deves encontrar alguma coisa... Mas se alterares a bios pelo menos para pores 1.4v dá... (As AGP têm 1.3 de origem)
 
vou aqui deixar as fotos do vmod que nesta thread se trata. a qualidade é fraca mas o telemovel nao conseguiu fazer melhor.






usei esses pots grandes para poder reguladr on-the-fly e com a mão.

algum esclarecimento apitem! abraço!

PS: MadDog se leres isto, epa tens meso de fazer um sticky com lista dos vmods porque as threads perdem-se. para dar com esta thread tive de usar o search e foi porque eu sabia que ela existia porque se nao soubesse simplesmente poensava que nao havia nenhuma thread sobre este vmod. é uma opinião. axo que até é simples de se fazer. abraço!
 
Última edição:
Back
Topo