Vmod 6800GS

Sway disse:
obrigado Vortan. nao dás um saltinho ao messenger?


era XFX? e deram uma nova? devia estar mesmo bem disfarçado. eu estou mesmo todo cagado.

a XFX é das piorzinhas nos RMA.

amnha mando e depois é cross your fingers!

Com uma escova de dentes e com alcool, esfrega bem nessa zona do pcb.. principalmente onde soldas-te....assim as soldaduras ficam iguais as outras, e disfarça e muito.. onde a minha se nutava mais era nos pontos de leitura das voltagens.. mas consegui disfarçar isso bem.. e voilá..

Boa sorte com as voças tambem....
 
Foi mesmo pena as vossas 6800GS terem morrido depois de terem conseguido chegar aos primeiros lugares :(

Agora quanto ao RMA boa sorte com isso :)
 
Edu_Gnipper disse:
VoRtAn_MaDgE

Por favor responda meu tópico acima. Já postei o que está escrito nos chips da minha VGA AGP!

Peço desculpa pela demora mas raramente agora ando por aqui devido ao tempo disponivel...sair d casa todos os dias ás 9h e chegar ás 20h e inda ter tempo para namorada/família...torna-se complicado.

Enfim,

É possivel uma macro da área assinalada?

pcdu0053hv.jpg


A voltagem da gpu 6800GS agp é controlada pelo VT1103M não há dúvida... agora necessito de ver á área circundante...o pot a usar deverá ser de 100khoms para ser um valor seguro antes da regulação necessária, só terei de ver s os pontos k desconfio serão os correctos ou não ...

Abraço!
 
Back
Topo