1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

vmod a uma Levicom 450w

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por spastikman, 7 de Setembro de 2005. (Respostas: 2; Visualizações: 1139)

1. spastikman

spastikman Banido

Boas,

A minha antiga antec deu o peido, e enquanto não a (tento) reparar, arranjei de substituição uma Levicom de 450w.

http://www.laantec.de/product_info.php?products_id=570

A questão aqui é que eu tenho visto montes de mods para o rail dos 5v e 12v, mas não encontro nenhum mod para os 3.3.

Alguem aki sabe de algum mod que se possa fazer para os 3.3v ??

2. PJ

PJ Power Member

Boas, será k podes meter uns links para ver os mods k tens? Já agora o que pretendes é ganhar mais amperes nesses rails não é? Segindo a lei de ohm V=RI, ou seja, V-volts, R-resistência, I-amperes. Agora o k tens a fazer é fazer as contas para a resistência k tens aí em cada rail, por ex: 12=R*18, considerando k tens 18A na linha dos 12v. Ora isto dá R=0.666 ohms (acho eu pois já não me lembra muito bem das unidades). Para teres por exemplo 23A terias de ter um R=0.522ohms, ou seja, terias de diminuir a resistência. Como se faz isso sem tar a dessoldar essa R e trocar por outra não sei, mas pede aí ajuda ao ppl. Não sei se com um díodo de zenner seria possível isso. Se tiver em erro no meu pensamento alguém que diga. Cumps.

3. MadOnion

MadOnion Folding Member

O mod nos 3.3v nessa fonte não é igual aos demais, ou seja eu penso que essa fonte não tenha um vsense algures.
    Há algum tempo (mais de 1ano), também procurei vmods para essa fonte foi em vão, há por aí uma thread a explicar isso, agora também não me lembro se foi aqui na techzone ou na ***** :>

O metro deve saber.

Partilhar esta Página