Vmod Asrock 939 Dual Sata II

sl4ck disse:
mas o que é o CAP?
Basicamente o codigo da bios não deixava que o HTT passasse os 274.... apesar da board conseguir ultrapassar este valor...... so as duas primeiras bios da OCw e uma de uns tipos alemães é que nãi tinha isto, como eu tinha alguns probs com essas bios pedi a Asrock para me arranjarem uma bios sem o limite, e eles foram um fixes e arranjaram.

Já confirmei, não tem cap :D

Em relação ao disponibilzar, eu vou mandar um mail a perguntar se posso, é que é um bocado mau dar sem autorização da Asrock.

E mais uma vez volto a dizer ASROCK AO PODER :D
 
skandal disse:
Basicamente o codigo da bios não deixava que o HTT passasse os 274.... apesar da board conseguir ultrapassar este valor...... so as duas primeiras bios da OCw e uma de uns tipos alemães é que nãi tinha isto, como eu tinha alguns probs com essas bios pedi a Asrock para me arranjarem uma bios sem o limite, e eles foram um fixes e arranjaram.

Já confirmei, não tem cap :D

Em relação ao disponibilzar, eu vou mandar um mail a perguntar se posso, é que é um bocado mau dar sem autorização da Asrock.

E mais uma vez volto a dizer ASROCK AO PODER :D

Tens de os tourear um pouco pois se eles disseram no mail k era só pa teu uso interno e se agora pedes para a divulgar...hmmm na me cheira, tens de ir com falinhas mansas do tipo "em portugal existe um grande nr de overclockers/users com esta board k estão limitados pelas bios de origem da asrock" blabla bla .... tás a ver a ideia! :D
 
eheh Vortan os gajos responderam, e eu como não usei falinhas mansas :P recebi esta resposta

AsRock disse:
Dear Sir,

Please let them also contact us by e-mail to get this special bios version.


Kind regards,

ASRock Support
ASRock Europe B.V.
Bijsterhuizen 31-51
6604 LV Wijchen
www.asrock.com
[\quote]



o mail do support é [email protected] ou seja contactem o suporte, eu até pensei em "dar" a bios a alguem da OCW... mas assim é melhor... os gajos da OCW provavelmente moddavam a bios com o nome deles e diziam que tinham sido eles a tirar o Cap.......
 
Última edição:
Se eu mandar um email pra DFI a dizer k preciso de mais de 450 o k é k eles me dizem ? LOL ! Que sou maluco praí :P

De qq maneira axo k é uma excelente resposta por parte da Asrock... Se todas as marcas fossem assim tão prestáveis tavamos nós bem... skandal força nisso ;)
 
Bem para todos os que querem a bios a OCW tem uma bios beta nova a beta7 que é basicamente igual à minha mas com o nome OCW (nem sei porque raio os gajos alteram o nome da bios.... so para a publicidade, enfim), ou seja, é a bios 1.7 sem o Cap dos 274.

link: http://www.ocworkbench.com/2006/asrock/bios/939dualb7.zip

ao que parece um chinês fez o mesmo que eu :P ou seja pediu uma bios modificada.... a diferença foi que o chinês bufou a bios aos gajos da OCW :P
 
Amigos tanto alarido e a bios está no ocwbench para download. Efectivamente o tal cap foi retirado ,só experimentei ontem à noite e cheguei aos 308 htt na boa. O problema é que tenho de fazer o vcore mod mas não me está a apatecer muito:)

Abraço a todos e aqui fica o link da dita cuja:

http://www.ocworkbench.com/2006/asrock/bios/939dualb7.zip

Ps: renomear o nome do ficheiro da bios para bios.rom , não sei pk mas se não mudar da erro a flashar a bios!!
 
damaster disse:
tava a escrever o post mas foram mais rápidos...lololol

Esse chinês merecia uma estátua!!:-D

não acho :P concordo que a bios devia ficar disponivel a todos..... mas não pela OCW........ os gajos mudam o nome à bios só pela publicidade... mais nada, nem se deram ao trabalho de mudar qqcoisa ou de melhorar..... isto para mim é comparavel a pirataria........
 
skandal disse:
não acho :P concordo que a bios devia ficar disponivel a todos..... mas não pela OCW........ os gajos mudam o nome à bios só pela publicidade... mais nada, nem se deram ao trabalho de mudar qqcoisa ou de melhorar..... isto para mim é comparavel a pirataria........

Se reparares a OCW é dos sites que faz mais reviews a boards da asrock, não deve ser por acaso.
 
breeder disse:
Se reparares a OCW é dos sites que faz mais reviews a boards da asrock, não deve ser por acaso.
Reparei..... mas se leres nos foruns da OCW quem arranjou a bios à OCW não foi a Asrock foi um chines...... que fez como eu e pediu a bios à Asrock..... bah pior que ripar uma cena é ripar e tirar o credito a quem o tem....... mas so quem é programador é que consegue entender isto.

Agora onTopic...... a board com esta bios nova deu 400 de HTT :004: para uma board de 70 euros.... DFI who?

amanhã posto umas pics do CPU-z
 
Só podes dizer DFI who quando tiveres raid de SATA2, deres 4v nas memórias e 2.2v no CPU, ah sem falar em 450 de HTT... É isso que pagas na DFI, não são estas cores ranhosas...
 
LOLOL nao percebo o pk de estarem tao empolgados com essa tal bios , tenho uma asrok 939 dual sata 2 desde inicios de Dezembro do ano passado com a bios beta1 e ela faz os 330HTT na boa (nao experimentei com mais ) :




a bombar no OCCT com 327 HTT e 1.55v >>


cumprimentos
 
Última edição:
skandal

a bios q a asusrock te mandou é daquelas q da para updatar via windows ?

é q nao tenho drive de disquete logo nao posso fazer isso com a bios do ocworkbench

se a q recebeste for via windows podes mandar-me ?

diz qq coisa por pm se for possivel

abraços
 
Mefisto disse:
skandal

a bios q a asusrock te mandou é daquelas q da para updatar via windows ?

é q nao tenho drive de disquete logo nao posso fazer isso com a bios do ocworkbench

se a q recebeste for via windows podes mandar-me ?

diz qq coisa por pm se for possivel

abraços

usa uma usb pen, é assim que faço os updates à bios
 
Back
Topo