1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

vmod na asus p4s333

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por |RickY|, 18 de Setembro de 2002. (Respostas: 7; Visualizações: 566)

1. |RickY|

|RickY| OC Legend

alguem sabe como posso ou onde posso saber como aumento o vcore + ke 1.85 numa asus p4s333 ?? nao axo nenhum howto :|
    até ke voltagem akilo fika mm perigoso? he tudo uma kestão de temperaturas nao é?, ateh +-70 nao me preocupo nao é? :P

2. Raptor

Raptor OC Legend

costuma haver um jumper perto do socket que diz Over ou Overvoltage.

Por norma os P4, a partir dos 50ºC ja são de começar a preocupar, não por crasharem ou queimarem-se, mas aos 60ºC creio eu, inicia-se o processo de throtling!

3. |RickY|

|RickY| OC Legend

Pois, mas esse jumper jah tah no ponto =) sem ele so conseguia 1.7 akilo dah + 0.15v+- mas mm assim tenho temps de 45º full load, e gostava ke isto arrankasse o win a + de [email protected]

talvez nao fize-se mal uma beka + de volts =)
    digo eu!

o ke ke axas?

4. Raptor

Raptor OC Legend

se ja tas a 1.85v então deixa-te estar que ja tas até demais... :P

Eu por acaso ontem tive a brincar com o meu 2.0a a 1.98v so para ver qual mesmo o limite dele sem usar chillers e tretas, e com a alpha 8942, com um maximo de 35ºC ele n passou dos 2880MHz... grrrrrrrr...

5. |RickY|

|RickY| OC Legend

como conseguiste 1.95??
    eh a bord ke dah isso?

he ke eu tenho visto mods pa bords pa por tipo + 0.2v

a minha so vai a 1.85 :| e se "isto nao keima" gostava de ver até onde vai !! :P

6. Raptor

Raptor OC Legend

Fiz o pin mod no Northwood e depois usei o overvoltage!

Mas não faças isso porque não tens cooling suficiente para o gajo...

7. |RickY|

|RickY| OC Legend

hummmmm pin mod?? explika lah isso ( isto ainda tah na garantia =)
    :D :D :D

8. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Mas a seguires as ideias dele de pin mods e etc, brevemente vai deixar de estar ! :D

Partilhar esta Página