vmod para DFI lanparty nf2

Sway

To fold or to FOLD?
épa os 2v que ela me permite de vcore estão muito curtos... ha algum vmod para lhe tiarar o limite?

eu já ouvi dizer que há, no entanto acho que o ganho era de 0.05v ou seja nada de especial....

que dizem?
 
Ha sim,tens de procurar no google que eu nao tenho o link,ha 500mil filmes para essa board,vmods,vmems estabilizadores de voltagem etc....
 
eu ainda não fiz porque ainda não encontrei um tutorial para noobs...

mas tenho montes de relato de pessola a dizer que os 0.05v a mais ou mesmo0.1 que alguns conseguiram fizeram uma difrença de 100mhz ou mais...
 
boas
a minha dfi acima de 1,975 de vcore nem bootava......
e acima de 1,9 a estabilidade ficava seriamente comprometida
tenta uma abit....2,2vcore
pode ser k ajude
se fizeres o mod mete pics

cumps
 
tb pode fazer a diferença em matar o processador.... ou nao... :rolleyes:



offtopic: eu ando é a ver se arranjo tomates para fazer o vio mod à minha enermax.
 
Última edição:
steelballzz disse:
boas
a minha dfi acima de 1,975 de vcore nem bootava......
e acima de 1,9 a estabilidade ficava seriamente comprometida
tenta uma abit....2,2vcore
pode ser k ajude
se fizeres o mod mete pics

cumps

esse problematem resolução... ha um user no XS que com o vmod consguio uns espantosos 2.25v benchaveis...

vou falar com umas pessoas para averiguar sobre a executabilidade do vmod...
 
se tiveres mesmo a certeza ke se aumentares o vcore isso oclocka um pouco mais, entao força, mas convem ke tenhas cooling à altura.

pelo menos eu, ja pus o meu processador a 2.2v e diga-se de passagem que fazia o mesmo efeito que 2v. o prob mesmo é as mems que kerem mais "comida", 3.2v é pouco para bh5 acima dos 235mhz de fsb 1:1.
 
Eu estou na mesma situação que o steelballzz com a sua antiga landparty! acima dos 1.975 já lá n vai!!!! diz que não quer!:o
Curtia mesmo fazer Vmod:rolleyes: e para as mems tb penso que dá para fazer!

O meu problem é não encontrar um toturial simples e eficás!!!!:(
 
Esse tutorial já é bastante mais esplicito :D (mas se souberes de outro não fgaz mal nenhum :P)
Agora é encontrar os componentes para o fazer :P

Thanks VoRtAn_MaDgE:)
 
Dark_GT disse:
Esse tutorial já é bastante mais esplicito :D (mas se souberes de outro não fgaz mal nenhum :P)
Agora é encontrar os componentes para o fazer :P

Thanks VoRtAn_MaDgE:)

Os componentes podem ser comprados na dimofel (av. da liberdade), em alverca junto á estação do comboio, não me recordo do nome da loja, em leiria na leiritrónica....enfim há n lojas onde poderão encontrar os componentes!

Abraço!
 
cudiado com o vcore alto :)

ja tive uma dfi k morreu exactamente por ter ardido um mosfet, alegadamente o que controla o vcore. Nao me deram RMA da board e ate disseram k eu tinha andado a brincar as soldas com ela :lol: enfim..

isto tudo pk m lembro de ler que os mosfets da board foram feitos para trabalhar ate 1.85v.. acima disso cuidado com as temps deles.. :D

de resto, bons mods!
 
Elvas disse:
cudiado com o vcore alto :)

ja tive uma dfi k morreu exactamente por ter ardido um mosfet, alegadamente o que controla o vcore. Nao me deram RMA da board e ate disseram k eu tinha andado a brincar as soldas com ela :lol: enfim..

isto tudo pk m lembro de ler que os mosfets da board foram feitos para trabalhar ate 1.85v.. acima disso cuidado com as temps deles.. :D

de resto, bons mods!
Pois agora percebo porque é que a minha com vcores altos torna-se bastante instavel (tipo + de 1.95Vcore)
Vou ver se meto os mosfets mais frescos:D
 
acredita! :D mete dissipas nos mosfets e ventoinha a arrefece los! :D

vcores altos... ja se sabe...
nf2 a melhor board com k mexi foi mesmo a nf7s.. tive esta nf2 mas mesmo assim nao era tao boa como a AN7 k tive mais tarde!
 
Stop%20Digging.jpg


:D

Eu só gostava de saber se ainda há aqui pessoal com estas maravilhas por aqui :P
 
Back
Topo