1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

vmod para DFI lanparty nf2

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Sway, 2 de Dezembro de 2005. (Respostas: 23; Visualizações: 2284)

1. Sway

Sway To fold or to FOLD?

épa os 2v que ela me permite de vcore estão muito curtos... ha algum vmod para lhe tiarar o limite?

eu já ouvi dizer que há, no entanto acho que o ganho era de 0.05v ou seja nada de especial....

que dizem?

2. bikeman

bikeman Power Member

Ha sim,tens de procurar no google que eu nao tenho o link,ha 500mil filmes para essa board,vmods,vmems estabilizadores de voltagem etc....

3. Dark_GT

Dark_GT Power Member

Pois eu tambemn curtia fazer um V-modzito!!!!:rolleyes: chegás-te a fazer Sway????:cool:

4. Sway

Sway To fold or to FOLD?

eu ainda não fiz porque ainda não encontrei um tutorial para noobs...

mas tenho montes de relato de pessola a dizer que os 0.05v a mais ou mesmo0.1 que alguns conseguiram fizeram uma difrença de 100mhz ou mais...

5. steelballzz

steelballzz Folding Member

boas
    a minha dfi acima de 1,975 de vcore nem bootava......
    e acima de 1,9 a estabilidade ficava seriamente comprometida
    tenta uma abit....2,2vcore
    pode ser k ajude
    se fizeres o mod mete pics

cumps

6. [BoB]Marley

[BoB]Marley To fold or to FOLD?

tb pode fazer a diferença em matar o processador.... ou nao... :rolleyes:

offtopic: eu ando é a ver se arranjo tomates para fazer o vio mod à minha enermax.

Última edição: 15 de Dezembro de 2005
  7. Sway

Sway To fold or to FOLD?

esse problematem resolução... ha um user no XS que com o vmod consguio uns espantosos 2.25v benchaveis...

vou falar com umas pessoas para averiguar sobre a executabilidade do vmod...

8. steelballzz

steelballzz Folding Member

a malta da minha terra e cheia de recursos

ehehehe
    boa sorte
    depois partilha

cumps

9. [BoB]Marley

[BoB]Marley To fold or to FOLD?

se tiveres mesmo a certeza ke se aumentares o vcore isso oclocka um pouco mais, entao força, mas convem ke tenhas cooling à altura.

pelo menos eu, ja pus o meu processador a 2.2v e diga-se de passagem que fazia o mesmo efeito que 2v. o prob mesmo é as mems que kerem mais "comida", 3.2v é pouco para bh5 acima dos 235mhz de fsb 1:1.

10. Dark_GT

Dark_GT Power Member

Eu estou na mesma situação que o steelballzz com a sua antiga landparty! acima dos 1.975 já lá n vai!!!! diz que não quer!:o
    Curtia mesmo fazer Vmod:rolleyes: e para as mems tb penso que dá para fazer!

O meu problem é não encontrar um toturial simples e eficás!!!!:(

11. VoRtAn_MaDgE

VoRtAn_MaDgE A.S.Team performed

Última edição: 15 de Dezembro de 2005
  12. Dark_GT

Dark_GT Power Member

Esse tutorial já é bastante mais esplicito :D (mas se souberes de outro não fgaz mal nenhum :P)
    Agora é encontrar os componentes para o fazer :P

Thanks VoRtAn_MaDgE:)

13. VoRtAn_MaDgE

VoRtAn_MaDgE A.S.Team performed

Os componentes podem ser comprados na dimofel (av. da liberdade), em alverca junto á estação do comboio, não me recordo do nome da loja, em leiria na leiritrónica....enfim há n lojas onde poderão encontrar os componentes!

Abraço!

14. Elvas

Elvas Power Member

cudiado com o vcore alto :)

ja tive uma dfi k morreu exactamente por ter ardido um mosfet, alegadamente o que controla o vcore. Nao me deram RMA da board e ate disseram k eu tinha andado a brincar as soldas com ela :lol: enfim..

isto tudo pk m lembro de ler que os mosfets da board foram feitos para trabalhar ate 1.85v.. acima disso cuidado com as temps deles.. :D

de resto, bons mods!

15. Dark_GT

Dark_GT Power Member

Pois agora percebo porque é que a minha com vcores altos torna-se bastante instavel (tipo + de 1.95Vcore)
    Vou ver se meto os mosfets mais frescos:D

16. Elvas

Elvas Power Member

acredita! :D mete dissipas nos mosfets e ventoinha a arrefece los! :D

vcores altos... ja se sabe...
    nf2 a melhor board com k mexi foi mesmo a nf7s.. tive esta nf2 mas mesmo assim nao era tao boa como a AN7 k tive mais tarde!

17. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

:D

Eu só gostava de saber se ainda há aqui pessoal com estas maravilhas por aqui :P

18. tomassantos

tomassantos To fold or to FOLD?

O que é que aconteceu ao xtreme systems? :(

19. bikeman

bikeman Power Member

Ja tive, a melhor board para socket A de sempre. Era preciso era unhas...

Partilhar esta Página