Vmods NF7-S

Elrond disse:
Se soldarmos um fio com o esquema q o JMRR diz, ficamos com as mems a voltagem q temos na linha dos 3.3V é isso?


Podemos soldar so os pontos q diz Vdim = V I/o ou tem q se soldar o de baixo tb?


[]z
Vdim = V I/o da-te as voltagens ke +3.3v que tiveres na fonte....
não precisas mais mod nenhum se apenas pretenderes este o vdimm mod.

o vdd booster não sei o que faz( mal não fez) :007: este nunca foi muito bem explicado, dizem que dá um pouco de estabilidade....fikou.


o vtt=vref, a mim não me serviu de nada., no entanto deixei estar...

eu deparo-me com outro prob que demomento é dificil de resolver, que é o facto de ter 2x 512 de ram. por isso nunca tenho altos fsb, por isso não preciso muito destes mod´s.

eu uso a 235 com cpc off. é o maximo que consigo.
 
_zZz_ disse:
so akeles 2 pontos..é um mod seguro :) e acho que com 3.3v nao é preciso mexer no vtt..


eu keria era saber da validade destes mods para a nfs v1.2
_zZz_


eu penso ke são validos para a rev 1.2, no entanto falo sem conhecimento de quem tenha usado.
 
JMRR disse:
o vdd booster não sei o que faz( mal não fez) :007: este nunca foi muito bem explicado, dizem que dá um pouco de estabilidade....fikou.
Vdd mod serve pra dares mais voltagem ao chipset e assim atingires fsb mais elevados tanto com cpu interface ligado como desligado.

Por exemplo, no meu caso posso dar as voltas k kiser, porque a board nao faz o POST acima dos 225 de fsb (cpu interface ligado). Com o vdd mod seguramente passaria fazer isso.
 
P4rthen0n disse:
Vdd mod serve pra dares mais voltagem ao chipset e assim atingires fsb mais elevados tanto com cpu interface ligado como desligado.



sim eu sei. mas o vdd booster não é o vdd mod normal, este é um pouco eskisito, axo ke nem memso o gajo ke o descobriu sabe bem o ke faz lol...... nunca percebi este mod..( vdd boster, como este discrito na imagem)
 
Vdimm com grabber nao da! Leiam logo no inicio da thread!

Rudzer, quando tive a ver os mods o vdd dava.

Corrijam-me se tiver enganado:
http://www.malvescorner.com/images/nf7vdd.jpg com um grabber agarrar a perna 6 dessa figura. Penso k seja isso. Eu tambem o vou fazer mas tou a pensar no lapis, parece-me mais facil, apesar de poder perder "consistencia" com o tempo.
 
P4rthen0n disse:
Vdimm com grabber nao da! Leiam logo no inicio da thread!

Rudzer, quando tive a ver os mods o vdd dava.

Corrijam-me se tiver enganado:
http://www.malvescorner.com/images/nf7vdd.jpg com um grabber agarrar a perna 6 dessa figura. Penso k seja isso. Eu tambem o vou fazer mas tou a pensar no lapis, parece-me mais facil, apesar de poder perder "consistencia" com o tempo.
É que no inicio do post tinhas dito k existia vdim de grabebr... :(
 
Vdim mod sem soldaduras, só por grabber.....

attachment.php


attachment.php


Um obrigado ao génio tictac :D:D:D

EDIT: Eu estive a falar com ele e pelo k ele me disse o k vai acontecer é o seguinte, como akilo vai estar ligado à terra, o sensor winbond vai pensar k tá a perder power e vai auto ajustar a voltagem elevando-a :D

O POT deve estar regulado no máximo e ao baixar o POT a tensão vai subir.... Controla-se a tensão pelo utilitário da BIOS
 
Última edição:
SwimmerBoy disse:
Se alguem experimentar, depois diga alguma cena.... vou tentar comprar ainda hoje o POT
Engracado, sao as primeiras pics disso k eu vejo (nao admira, postadas hoje mesmo no Xtreme...). Quem ja fez? Eke a descricao k ele deu tambem eu ja tinha visto por palavras pelo Hell-Fire se nao tou em erro ha uns tempos.

Com o mod feito nao ha? Eu vou esperar pelo menos k o Tictac meta isso no Unederclock, k ele nao pos esse mod la.
 
P4rthen0n disse:
Engracado, sao as primeiras pics disso k eu vejo (nao admira, postadas hoje mesmo no Xtreme...). Quem ja fez? Eke a descricao k ele deu tambem eu ja tinha visto por palavras pelo Hell-Fire se nao tou em erro ha uns tempos.

Com o mod feito nao ha? Eu vou esperar pelo menos k o Tictac meta isso no Unederclock, k ele nao pos esse mod la.
Claro k são as 1ªs.... fui eu k as pedi....

K eu saiba ninguem fez, afinal só vou ir poder comprar o POT amanha....

com mod feito nao ha? k keres dizer com isso?
 
Back
Topo