Vmods/Tweaks 6600 GT

JPgod

Moderador
Staff
Pegando o que disse noutra thread, gostaria de saber de vmod's e ou tweaks para mais overclock e desempenho da minha XFX 6600 GT ;)
Punkas disse:
Podes aumentar a voltagem da tua 6600GT sem fazer mods, apenas flashando uma bios modada, para passar de 1.4v para 1.5 ou 1.6v, mas duvido q um zalman chegue para isso, WC no minimo para fazer uma brincadeira dessas :)
Como faço isso?

a 1.5 o zalman aguenta...
_King_Pin_ disse:
é uma XFX pelo k me lembro e overclocka mto bem pelo k tenho visto.
yup, é uma XFX, que da 621/1300 ;)

ps. apaguei os meus posts de lá para não estragar a thread do ricky ;), quem postou lá sobre isso fazia o mesmo que fiz :)
 
Tambem estava interessado em saber mais sobre o mod a bios para dar mais voltagem para o gpu. Ja agora, sera que um bloco da 1A (daqueles de 17€ :S) com um radiador de 240 para a grafica e cpu aguenta, com temperaturas relativamente baixas?
 
Pelo que li o máximo que se pode dar de voltagem de BIOS é 1.4v sendo que o default é 1.3v.

No entanto as xfx6600GT já vêm 1.4v default e não dá para por 1.5v na BIOS.

Logo a única solução é pencil mod ou soldar. (mais tarde ponho aki o link para o pencilmod)

Cumps.

EDIT*

VI agora que a minha Gigabyte também já vem com 1.4v default, portanto a única solução é mesmo o pencil mod.

Aki está o link_ http://www.vr-zone.com.sg/?i=1912
 
Última edição:
Se o layout da xfx for igual ao da gainward k está na vr-zone n haverá problemas...

vgpumeasure.JPG


vgpumod.JPG

The original resistance is 550 ohms. Set 10K VR at maximum resistance and tune down to increase voltage.
 
Depende, por acaso nao reparei, mas pelos postos ele tem AGP n é?

A da vr-zone, a gainward é pci-e, k regra geral serve de exemplo pa todas.
 
Pelos vistos pela bios não dá nada, certo?

Vortan, fixe! Os pots que tenho em casa são de 10k :D :D

Será que os grabbers vão entrar em acção?

tks ;)

Olhando esta pic:
vgpumeasure.JPG


o PCB é igual, a disposição destes elementos é a mesma.

Vortan, aparece no MSN ;)
 
Tive a ler os volts, e ao bootar estava a 1.33 Volts e agora, em windows a 1.43...

EDIT: a correr um jogo 3D, o vgpu estava a 1.57 :wow:

Então em que valores "oficiais da nvidia" ficamos :007: :007:
 
Última edição:
Back
Topo