VMware Fusion

35% mais rápido do que a versão 3.0 são boas notícias.
O update é gratuito para todos que têm a versão 3.0 como seria de esperar.

Lista das melhorias:


Improved Overall Performance - 35% Faster than VMware Fusion 3.0
*Reduced time for suspending virtual machines
*Faster Windows application launch times
*Greatly improved scrolling speeds in Windows Vista and Windows 7 with Mac OS X 10.6.3

2D/3D Graphics Improvements - Up to 5X Better 3D Graphics than VMware Fusion 3.0
*OpenGL 2.1 for Windows Vista
*OpenGL 2.1 for Windows 7
*Greatly improved graphics performance
*Aero is much faster on Windows Vista and Windows 7
*Some games up to 10x faster than VMware Fusion 3.0 with VMware Fusion 3.1 and latest Mac OS X release
*Greatly improved scrolling speeds in Windows Vista and Windows 7 with Mac OS X 10.6.3

Unity Improvements
*Minimizing Unity apps to the dock now shows app contents
*Works with Exposé and Dock Exposé

USB "EasyConnect"
*Easily assign USB devices to virtual machine or Mac when connected
*Remember USB device assignment between Mac and virtual machine restarts

Bigger, More Complex Virtual Machines
*8-way SMP
*2 TB virtual disks

PC Migration Improvements
*Improvements to Migrate Your PC assistant, including better validation of names and better location prompt
*Prompt user if Mac OS X guest account prevents guest access to shared folders instead of failing
*Open new virtual machine upon successful migration
*Enhanced user interface on PC being migrated including:
New progress dialog on the PC being migrated as well as in VMware Fusion
Option to show converter logs and troubleshooting steps on PC if PC migration fails
Avoids port conflicts with Web server software installed on PC being migrated such as IIS, Tomcat, and Apache

Boot Camp Improvements
*Up to 5x disk performance in Boot Camp virtual machines
*New option to minimize prompting for password (authentication dialogs) when using Boot Camp virtual machines
*Handle Mac OS X disk changes better to avoid multiple references to Boot Camp partition in the Virtual Machine Library
*Support for Office 2010 activation in Boot Camp virtual machines

OVF Tool 2 Comes with VMware Fusion 3.1
*Directly convert between any vSphere, VMX, or OVF source format to any vSphere, VMX, or OVF target format
*Deploy virtual machines to vSphere using OVF Tool
*Import and export of OVF packages into a vApprun 1.0 workspace. For more information about vApprun, see http://labs.vmware.com/flings/vapprun

User Interface Enhancements
*Drag a disk image or virtual disk to the installation media pane of the assistant
*Add shortcut for opening a virtual machines configuration file in default text editor for VMware Fusion (Hold down option and right-click in Virtual Machine Library)

User Interface Enhancements
*User Experience Improvement Program

New Guest Operating Systems Supported
*Ubuntu 8.0.4.4: 32- and 64-bit
*Ubuntu 10.04: 32- and 64-bit
*SUSE Linux Enterprise Desktop 11 Service Pack 1: 32- and 64-bit
*SUSE Linux Enterprise Server 11 Service Pack 1: 32- and 64-bit
*RHEL 5.4: 32- and 64-bit

Fonte: http://communities.vmware.com/docs/DOC-10957
 
Boas, pessoal, preciso urgentemente de uma ajuda.
Tenho um MacBook Pro no quel estou a aprender um pouco pois venho do windows e estou simplesmente a tentar esquecer essa nódoa.
O problema é que trabalho com dois programas que parece não haver para MAC, são eles, o Autocad e o ETS4. A minha questão é se, com VMware eu consigo trabalhar bem.
Obrigado pela atenção
:o
 
Podes sempre tentar. Comvem teres memória RAM ou então instalar o Windows via Bootcamp.

O rpoblema do Mac é para as pessoas como tu que têm que usar programas que não existem para Mac, ou se existem só têm licença para Windows.

Se dependes muito desses programas não sei se é boa opção mudar para mac.
 
Uma coisa é não estar ao nível da versão para Windows, outra é não existir...e eu apenas quis informar que existe.

Concordo que ainda precise de algum trabalho para agradar aos utilizadores mais experientes e exigentes, mas há que começar por algum lado...e tendo em conta os anos de desenvolvimento da versão Windows, acho muito satisfatório.
 
Uma coisa é não estar ao nível da versão para Windows, outra é não existir...e eu apenas quis informar que existe.
E onde é que eu disse o contrário? eu disse que não existia? :)


Concordo que ainda precise de algum trabalho para agradar aos utilizadores mais experientes e exigentes, mas há que começar por algum lado...e tendo em conta os anos de desenvolvimento da versão Windows, acho muito satisfatório.

Então e os anos de preparação para o Mac?
Há quantos anos está em desenvolvimento?

Não esquecer que as versões do windows, tem sido graduais com implementação de novas features, e não apenas aperfeiçoamento do que existe na versão anterior. Ou seja, não podemos argumentar que foi preciso estes anos todos para ficar bom, e como tal, é natural que a versão para Mac ainda demore uma dúzia de anos até ficar razoável.

Aceito perfeitamente que aches satisfatório trabalhares com Autocad em OS X, mas eu já desisti, não dá! ;)

Não sei fazer melhor, imagino o trabalho que dá, mas não posso dizer que os developers fizeram um bom trabalho.
 
Boas, pessoal, preciso urgentemente de uma ajuda.
Tenho um MacBook Pro no quel estou a aprender um pouco pois venho do windows e estou simplesmente a tentar esquecer essa nódoa.
O problema é que trabalho com dois programas que parece não haver para MAC, são eles, o Autocad e o ETS4. A minha questão é se, com VMware eu consigo trabalhar bem.
Obrigado pela atenção
:o
Instala o vmware e depois instalas o autocad. Tenho assim e funciona na boa. Tenho instalado o Windows xp(porque era o ç que tinha)demora cerca de 20 segundo a iniciar o xp e cerca de 10 a desligar.
 
Boas, pessoal, preciso urgentemente de uma ajuda.
Tenho um MacBook Pro no quel estou a aprender um pouco pois venho do windows e estou simplesmente a tentar esquecer essa nódoa.
O problema é que trabalho com dois programas que parece não haver para MAC, são eles, o Autocad e o ETS4. A minha questão é se, com VMware eu consigo trabalhar bem.
Obrigado pela atenção
:o

Eu aconselhava o bootcamp ou o AutoCAD for Mac. ;)
 
Back
Topo