VMware Fusion

Eu estou a usar o Paralles, até acho bastante competente. Quais são as vantagens do VMWare? Posso experimentar no MBP mas estou com uns trabalhos pendentes e não posso mudar já sem saber se de facto compensa para o que quero....
 
É mais rápido, podes configurar para usar os dois cores do CPU coisa que não podes fazer no Parallels.
 
Eu estou a usar o Paralles, até acho bastante competente. Quais são as vantagens do VMWare? Posso experimentar no MBP mas estou com uns trabalhos pendentes e não posso mudar já sem saber se de facto compensa para o que quero....

Esta beta importa as imagens do Parallels, por isso podes testar o VMWare, tb possibilita usares os dois cores, entre outras coisas.
 
Alguem ja conseguiu rodar o 3ds max no parallels com um macbook? Eu não consigo, nem me aparece o menu de configurar o Open GL
 
Boas!

Eu queria apagar windows virtual do VMware Fusion, mas queira apagar da melhor maneira.

Como faço?

Ao apagar o VMware, o windows virtual apaga-se e o espaço virtual é restaurado?
 
O "espaço virtual" (disco virtual) é apenas um ficheiro (.vmwarevm) criado pelo VMWare.
Quando mandas apagar uma VM, provavelmente apareece-te uma opção "Move to Trash". É essa que deves escolher.
Caso não apareça, se mantiveste o caminho default para criar a VM, ela estará em ~/Documents/Virtual Machines/ com o nome que lhe deste. Basta apagar esse ficheiro.
 
Última edição:
O "espaço virtual" (disco virtual) é apenas um ficheiro (.vmwarevm) criado pelo VMWare.
Quando mandas apagar uma VM, provavelmente apareece-te uma opção "Move to Trash". É essa que deves escolher.
Caso não apareça, se mantiveste o caminho default para criar a VM, ela estará em ~/Documents/Virtual Machines/ com o nome que lhe deste. Basta apagar esse ficheiro.

Obrigado!

:)
 
Acho que é desta que apago a partição com Windows no Bootcamp. Não me está a servir de nada e sempre que entro lá é só problemas. Assim quando quiser ir ao Windows nem preciso de sair do OS X. Davam jeito os 4 GB's de RAM...



cumps
 
hmmm e entao e legal instalar windows em maquinas MAC ? meio baralhado mas ok thanks

Sim, a EULA do windows não visa restrições, é possível e legal instalar em qualquer máquina.
A EULA do OSX apenas permite que este seja instalado em máquinas com "Label Apple", algo que só os produtos deles têm.
 
eu prefiro o parallels ao VMware. o VMware é demasiado lento a aceder a pastas partilhadas com o mac. é preciso tar a espera bastante tempo ate ele as abrir e tem problemas em ter pastas dentro das pastas partilhadas, tornando tudo ainda mais lento.
o parallels acede as pastas partilhadas como se fossem pastas proprias, num instante. isto sou so eu ou é um mal comum do VMware?

em relação ao utilizar dois cores, a nivel pratico n vejo diferença. tive a fazer testes e os resultados são os mesmos..

outra coisa, no parallels consigo jogar CS condition zero enquanto no VMware nao consigo. acho que a aceleraçao 3d no parallels mais versatil e melhor que a do VMware...
 
Fiz ontem o update para a versão 2, e a principal novidade que encontro na nova versão do VMWare Fusion é um gestor de snapshots decente. De resto, anda não notei diferenças significativas.
 
Back
Topo