VMware Fusion

Descobri no outro dia que os alunos do IST têm acesso a licenças do VMWare (Fusion incluido) gratuitas :P (desde que não usem para fins comerciais)
 
Descobri no outro dia que os alunos do IST têm acesso a licenças do VMWare (Fusion incluido) gratuitas :P (desde que não usem para fins comerciais)

alguem apagou o meu post a dizer que os alunos de MEEC tb têm licenças Windows não sei bem porque... enfim.

Como posso ter acesso a essa licença?
 
Para evitar abrir uma thread nas dúvidas, alguém me consegue dizer porque raio não consigo utilizar o Unity mode?
Tenho um MB (late 07), e tenho o VMtools instalado assim como os 3D graphics ligado (apesar de não funcionar porque e gráfica do MB n aguenta..)

Sugestões?

Cumps.
 
Para evitar abrir uma thread nas dúvidas, alguém me consegue dizer porque raio não consigo utilizar o Unity mode?
Tenho um MB (late 07), e tenho o VMtools instalado assim como os 3D graphics ligado (apesar de não funcionar porque e gráfica do MB n aguenta..)

Sugestões?

Cumps.

É com o xp? Dá-te algum erro ou aviso?
 
Quem aqui usa o autocad (2006 de preferência) no vmware fusion?

o rato no autocad (mesmo na janela para desenhar) está muito lento, no entanto no windows está bom.....alguem sabe o que pode passar?.....

Qual a configuração do vmware fusion me aconselham a usar?
 
Back
Topo