1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Vmware Fusion

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por jfred-silva, 17 de Maio de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 821)

1. jfred-silva

jfred-silva Power Member

Queria saber se o vmware é um programa pago? Se for, existe alguma alternativa grátis?

2. Xistel

Xistel Power Member

É pago (mas tambem é barato!)

Não conheço alternativas gratis..

3. ruimoura

ruimoura Power Member

Tens o VirtualBox, é muito bom, e é gratuito. Só não dá para usar a partição do bootcamp, tal como no vmware ou no paralells, mas pelo preço ...

4. lustdj

lustdj Power Member

e como é o funcionamneto dele?

vale a pena?

eu tava tentado a comprar um deles mas tava com receio de tar a gastar dinheiro em vão..eu so preciso mm para usar o outlook e internet explorer por causa duma aplicação da minha empresa

5. ruimoura

ruimoura Power Member

A performance é praticamente a mesma que os outros dois, portanto se é só para isso não vais ter problemas, chega e sobra.

6. lustdj

lustdj Power Member

desculpa estar a chatear mas acabei de fazer o download.aquilo fala em partição virtual. que tamanho lhe dou?é necssário ter um cd de insdtalação do windows e demais pogramas certo?desculpem mas sou newbie nisto e switcher a um mês:confused:

7. ruimoura

ruimoura Power Member

A partição virtual é o tamanho do disco que queres dar ao windows. Se for windows xp, que só ocupa alguns 3GB, podes fazer um disco aí com 10GB, que já dá bem para o que queres. Se for windows vista ou windows 7 já terá que ser bem maior, com alguns 16 ou 17GB, no mínimo.

E claro que tens que ter um cd/dvd com o windows, para instalar.

Também haverá um sítio onde podes atribuir a memória RAM que queres disponível para o windows.

Tens aqui um guia passo a passo para instalar windows no virtualbox - http://klikit.pbworks.com/How-to-install-Windows-in-VirtualBox

Última edição: 17 de Maio de 2009

Partilhar esta Página