1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

VMware no MandrakeLinux 2005

Discussão em 'Novidades GNU/Linux & *nix World' iniciada por j0e, 18 de Maio de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 587)

1. j0e

j0e Power Member

Boas,

Gostava de saber se alguem já instalou o WMware no MandrakeLinux 2005 ?? Eu já fiz a instalação , mas na configuração dá-me um erro, diz que não localiza os "Header" da Kernel.. Alguem já teve este stress ?? Se for necessario eu copio o erro que me deu, para o post..

Desde já agradeço,

Cumprimentos,

João R.

2. hellaxe

hellaxe Power Member

Tens de instalar os "headres" correspondentes ao kernel que estás a usar. Depois faz novamente o processo todo.

3. j0e

j0e Power Member

conheces algum site, onde me posso auxiliar nisso, ou onde eu possa sacar ( penso que deva ser para sacar) os "headers"..

Desculpa lá, apesar de eu já ter instalado e posto a workar varios distr, de linux, só agora é que eu estou a tentar aprofundar, e estou a patinar um bocado.

Obrigado,

Abraço,

João

4. hellaxe

hellaxe Power Member

Isso deve estar no cd de instalação. Tens de procurar pelo gestor de pacotes que é mais fácil.
    Como não uso isso (Mandriva) não te sei dizer como é.

5. PrOdG

PrOdG Power Member

Puseste a "workar" várias distros e não sabes o que são os headers do kernel? :eek:

É o problema dos Ubuntu/Fedora/SuSE ..

6. God_Lx

God_Lx Folding Member

Epah e eu a pensar k era o unico k pensava assim... Uffa tou mais descansado...

7. hellaxe

hellaxe Power Member

Expliquem lá melhor para os noobs..

Visto que os "roor users":205: não explicaram vê isto.

E isto

Deve chegar.

8. j0e

j0e Power Member

Sim, senhor, o teu comentario foi dos mais construtivos destes ultimos tempos.. A cá cada vedeta.

Posso-te dizer que tenho o Mandrake 2006 instalado, configurado, com net a funcionar, com o bittorrent a sacar. e o vmware workstation 5 a funcionar ( e não foi com comentarios como os teus) e ainda não sei o que são os "headers" da kernel..

Já agora se alguem precisar de por o Vmware a funkar, eu posso dar um help ( como alguem num outro forum, me deu).

cumprimentos,

Última edição: 23 de Maio de 2006

Partilhar esta Página