VMware no MandrakeLinux 2005

j0e

Power Member
Boas,

Gostava de saber se alguem já instalou o WMware no MandrakeLinux 2005 ?? Eu já fiz a instalação , mas na configuração dá-me um erro, diz que não localiza os "Header" da Kernel.. Alguem já teve este stress ?? Se for necessario eu copio o erro que me deu, para o post..


Desde já agradeço,

Cumprimentos,

João R.
 
conheces algum site, onde me posso auxiliar nisso, ou onde eu possa sacar ( penso que deva ser para sacar) os "headers"..

Desculpa lá, apesar de eu já ter instalado e posto a workar varios distr, de linux, só agora é que eu estou a tentar aprofundar, e estou a patinar um bocado.

Obrigado,

Abraço,

João
 
Isso deve estar no cd de instalação. Tens de procurar pelo gestor de pacotes que é mais fácil.
Como não uso isso (Mandriva) não te sei dizer como é.
 
Puseste a "workar" várias distros e não sabes o que são os headers do kernel? :eek:

É o problema dos Ubuntu/Fedora/SuSE ..
 
PrOdG disse:
Puseste a "workar" várias distros e não sabes o que são os headers do kernel? :eek:

É o problema dos Ubuntu/Fedora/SuSE ..
Sim, senhor, o teu comentario foi dos mais construtivos destes ultimos tempos.. A cá cada vedeta.

Posso-te dizer que tenho o Mandrake 2006 instalado, configurado, com net a funcionar, com o bittorrent a sacar. e o vmware workstation 5 a funcionar ( e não foi com comentarios como os teus) e ainda não sei o que são os "headers" da kernel..

Já agora se alguem precisar de por o Vmware a funkar, eu posso dar um help ( como alguem num outro forum, me deu).

cumprimentos,
 
Última edição:
Back
Topo