1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

VMware, qual escolher?

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por BlitzMX, 10 de Janeiro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 698)

1. BlitzMX

BlitzMX Power Member

Bom dia

Testei o virtualbox mas não funcionou correctamente para aceder a internet com a máquina a correr.
    Quero testar o vmware para instalar uma máquina virtual Server 2000 ou Server 2003.

Estou a usar um Portatil Asus F3Sc com WinXP.
    Instalei o vmware player mas só posso abrir máquinas, como faço para criar uma nova?
    Fiz download do vmware Server mas terei que desinstalar o vmware player para instalar este último.

Alguém tem disto a funcionar?
    Agradeço algumas dicas de iniciação apenas para o começo.
    Não sei qual é o software correcto.

Cumps

2. ShadeX

ShadeX Power Member

O VMWare Server faz o que queres, mas aviso já que é um bocadito mais lento. O VMWare Player não cria máquinas virtuais. É para isso que eles vendem o Workstation... Mas podes sempre aprender a escrever os ficheiros de definição dá máquina Virtual à mão. Se pesquisares tens por ai a info que precisas, ou podes ser autodidacta e ler uma pilha de ficheiros do VMWare server até perceberes.

p.s. No site do VMWare tens muitas boxes pré-feitas para sacar e/ou ocasionalmente adaptar. Nuff said.

Última edição: 10 de Janeiro de 2008
  3. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

É só instalar o VMware server e podes criar as máquinas virtuais que quiseres. Acho que tens de pedir uma key no site mas é gratuito...

4. the_killer

the_killer Power Member

tambem podes usar o virtualpc,
    é gratuito

Partilhar esta Página