VMWare Server com erro ao abrir um máquina virtual

giba

Power Member
Boas a todos.
Eu já sei que o VMWare server tem limitação de trabalhar durante um mês e que posso trabalhar depois com o VMWare Player.
Mas é que antes de fazer um mês da última vez que pedi uma licença por o tal mês deu um erro que não sei o que é.
Eu instalei o Ubuntu 8.10 numa máquina virtual e funcionou bem por uns 5 dias ( neste periodo abri duas vezes em dois dias diferente e tudo bem ). Mas agora quando abro o VMWare, não aparece na lado esquerdo ( se não me engano fala em invetory ) a máquina virtual que criei, ai quando tento através do comando browse abrir a máquina, aparece uma mensagem que diz em inglês o equivalente a "Não pode abrir tal máquina virtual porque já existe no inventory a tal máquina" e não abre.
Alguém já passou por isto, como resolveu. O que acham que pode ser ?

Grato a quem ajudar.
Giba.
 
Talvez faltou informação, mas apesar de ser VMWare Server, este software está instalado num computador pessoal, para uso de outro sistema operativo sobre o windows, no caso uma versão ao Linux, o Ubuntu 8.10.
 
Para Cybersurfer

Cybersurfer, inexplicavelmente, ontem abri e lá estava a máquina virtual ??????

Mas valeu tua observação, reparei que nos services realmente tem lá algumas entradas do VMWare.
E estavam todas em "execução".
Lá também tinha uma entrada da Microsoft com uma entrada do tipo virtual, mas estava desligado. Eu não tenho no meu computador o Virtual PC instalado, não sei porque tem esta entrada.

Grato pela ajuda.
Giba
 
Back
Topo