1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

VMWare Server com erro ao abrir um máquina virtual

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por giba, 16 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 1745)

1. giba

giba Power Member

Boas a todos.
    Eu já sei que o VMWare server tem limitação de trabalhar durante um mês e que posso trabalhar depois com o VMWare Player.
    Mas é que antes de fazer um mês da última vez que pedi uma licença por o tal mês deu um erro que não sei o que é.
    Eu instalei o Ubuntu 8.10 numa máquina virtual e funcionou bem por uns 5 dias ( neste periodo abri duas vezes em dois dias diferente e tudo bem ). Mas agora quando abro o VMWare, não aparece na lado esquerdo ( se não me engano fala em invetory ) a máquina virtual que criei, ai quando tento através do comando browse abrir a máquina, aparece uma mensagem que diz em inglês o equivalente a "Não pode abrir tal máquina virtual porque já existe no inventory a tal máquina" e não abre.
    Alguém já passou por isto, como resolveu. O que acham que pode ser ?

Grato a quem ajudar.
    Giba.

2. giba

giba Power Member

Talvez faltou informação, mas apesar de ser VMWare Server, este software está instalado num computador pessoal, para uso de outro sistema operativo sobre o windows, no caso uma versão ao Linux, o Ubuntu 8.10.

3. cybersurfer

cybersurfer Power Member

Tenta reiniciar os serviços do vmware que aparecem no services.msc

4. giba

giba Power Member

Para Cybersurfer

Cybersurfer, inexplicavelmente, ontem abri e lá estava a máquina virtual ??????

Mas valeu tua observação, reparei que nos services realmente tem lá algumas entradas do VMWare.
    E estavam todas em "execução".
    Lá também tinha uma entrada da Microsoft com uma entrada do tipo virtual, mas estava desligado. Eu não tenho no meu computador o Virtual PC instalado, não sei porque tem esta entrada.

Grato pela ajuda.
    Giba

Partilhar esta Página