VMWare Workstation 6

Reis_73

Power Member
Boas noites comunidade,

estou a tentar instalar o VMWare Workstation 6 no Windows Vista para instalar o Windows 98 e assim jogar Corsários II.

Bom, o meu problema é simplesmente o que está na imagem abaixo, que acontece quando tento abrir o programa. Clico no atalho duas vezes, normalmente, e essa mensagem de erro aparece sem oportunidade de tirar a chave da fechadura, e clicando em OK o programa encerra. A que se deve este erro? Qualquer ajuda é bem vinda. Obrigado!


 
Boas noites comunidade,

estou a tentar instalar o VMWare Workstation 6 no Windows Vista para instalar o Windows 98 e assim jogar Corsários II.

Bom, o meu problema é simplesmente o que está na imagem abaixo, que acontece quando tento abrir o programa. Clico no atalho duas vezes, normalmente, e essa mensagem de erro aparece sem oportunidade de tirar a chave da fechadura, e clicando em OK o programa encerra. A que se deve este erro? Qualquer ajuda é bem vinda. Obrigado!



Boas,
Epah, sinceramente não sei como te ajudar, mas tenta instalar o VirtualPC(pelo menos comigo ele utiliza melhor os recursos do que o virtualBox), já o VMware nunca experimentei, mas fica a sugestão, espero ter ajudado ;)
Cumps
 
Última edição:
Bom, penso que estou a conseguir. Saquei o Virtual PC, emulei a imagem, selecionei a drive correspondente, e agora estou a tentar instalar o Win 98.


Obrigado.
 
Desta forma actualizo o tópico para pedir que encerrem o mesmo, pois a ajuda do Merkury resolveu o meu problema. Consegui instalar o Virtual PC e instalar o Windows 98. Já posso jogar Corsários II sempre que quiser.


Obrigado comunidade Techzone, podem encerrar o tópico.

Um abraço.
 
Back
Topo