VMware

Carid

Power Member
Bem , preciso de ajuda. Estou a utilizar o VMware mas nao consigo correr jogos... Penso que seja pelo facto do VMWare criar uma Placa grafica virtual com 16mb de memoria e nao ter 3D acelarator ou qualquer coisa parecida. Também ja usei VirtualBox que até dá para mudar a memoria da placa grafica, mas tambem nao corre o jogo ( San Andreas ).

Ajudem este membro desesperado :lol:

P.s. Já googlei e nada :'(
 
Já respondeste a tua própria dúvida

ti mesmo disse:
Penso que seja pelo facto do VMWare criar uma Placa grafica virtual com 16mb de memoria e nao ter 3D acelarator ou qualquer coisa parecida.

Cumps
 
Última edição:
Não há....mas vai haver :D

O VMware 6.5 já vai ter aceleração 3D, neste momento está em versão Beta mas já corre o UT3 por isso basta esperares até sair esta nova versão.

Cumps
 
Não há....mas vai haver :D

O VMware 6.5 já vai ter aceleração 3D, neste momento está em versão Beta mas já corre o UT3 por isso basta esperares até sair esta nova versão.

Cumps

AH! Ok, la vou ter de esperar. Mas essa versao é do Workstation ou server ? E quais as diferenças entre os 2 ?
 
O VMware 6.5 é para tudo não há diferenças nas versões, as diferenças ainda não são todas conhecidas mas a principal é essa, a inclusão da aceleração 3D, prevê-se também que possa vir a ter virtualização de discos SATA, é esperar para ver.

Cumps
 
O VMware 6.5 é para tudo não há diferenças nas versões, as diferenças ainda não são todas conhecidas mas a principal é essa, a inclusão da aceleração 3D, prevê-se também que possa vir a ter virtualização de discos SATA, é esperar para ver.

Cumps

Sem querer ser muito chato, é pra quando isso ?
 
Instalaste o Beta? Eu instalei deu-me esse erro mas deveu-se a não ter reiniciado o PC.

Não dá para ver a solução desse link é preciso ter conta nos foruns do VMware, podias fazer um print screen da página num tamanho que seja possivel ler? Ou então mais fácil faz copy/paste do que está lá escrito e mete aqui para se poder analisar a situação.

De qualquer das formas já o tenho a funcionar na versão 6.5 mas ainda está muito verde. Por enquanto a acceleração 3D só funciona no Windows XP (virtual) e é muito instável. Testei o Direct3D com aquele cubo a girar e girava a uma velocidade que mais parecia um tambor de uma máquina de lavar roupa durante a centrifugação. Quanto a virtualizações de Linux só com Ubuntu e derivados, o resto só dá em bugs e é bastante lento em alguns processos.

Resumindo volta para a versão 6.0.4 é a melhor neste momento.

Cumps
 
Última edição:
Back
Topo