1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

VNC deployment

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por paquito, 5 de Novembro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 683)

1. paquito

paquito Power Member

bom dia,

ha alguma maneira de eu instalar o ultra VNC de uma forma automatica nos pc da minha rede local sem "atrapalhar" os utilizadores ou seja em "silent mode"??
    posso usar o GPO mas so aceita MSI package.
    ja tentei explorar a conversao do EXE do VNC para MSI mas sem resultados.
    Sei que ja existe um package msi do vnc ja feito na net mas queria configurar algumas opçoes proprias como a password de acesso.

Basicamente quero instalar o vnc server em todos os pc pra que eu possa ter acesso aos meus "clientes" e realizar tarefas de helpdesk.
    ja pesquisei outro tipo de software de remote desktop mas é sp necessario instalar um agente nos pc's clientes, por isso optei pelo VNC que é gratuito. Poderia usar o remote desktop do windows mas este deita abaixo a sessao do utilizador e nao estou interessado em fazer isso. lol

obrigado

2. kales

kales Power Member

Boas,

Porque não Usas o Logmein? Também é gratuito e tem um nível de segurança elevado....

3. paquito

paquito Power Member

tb ja conhecia o log me in mas como é para uma rede local, preferia um software do genero do VNC..mas obrigado pela dica lol

Partilhar esta Página