1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

VNC instalado por SSH

Discussão em 'Web Development' iniciada por No4all, 26 de Setembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 864)

1. No4all

No4all Power Member

Existe forma de instalar o VNC ou o lomgein via SSH?

2. xupetas

xupetas Banido

sacas e corres directamente o vncserver... e ja funga... convem é teres o X ou o xauth instalado.... e já agora um windowmanager....

3. No4all

No4all Power Member

O SO é o Windows Server Web 2003

4. No4all

No4all Power Member

Pretendo comprar um servidor com windows server 2003 e dão-me acesso via SSH, mas como não percebo muito gostaria que alguém me explica-se como instalar o VNC Server no servidor para aceder remotamente.

5. Santo38

Santo38 Power Member

O Windows 2003 Server já vem com RDC por defeito instalado.. Em principio não precisas de nada disso. Basta usares o RDC que vem com o XP e colocares o IP da tua máquina....

Saudações

6. No4all

No4all Power Member

O windows server 2003 instala isso por defeito?
    É que eu vou alugar um servidor e preciso de aceder a ele vendo o desktop e afins...

7. Santo38

Santo38 Power Member

É uma questão a colocares a quem vais alugar, mas posso garantir que o RDC já vem no pacote Windows 2003 Server..Agora se a empresa que te aluga o servidor instala isso ou não já é uma questão completamente diferente.

Contacta-os com essa questão. Estou certo que não terão nenhum problema em instalar isso... e assim não precisas de inventar soluções para fazer algo que já vem de raiz.

Saudações

Partilhar esta Página