Vnc

Okänt

Power Member
Boas tardes...
Tou a precisar de uma grande ajuda..
è o seguinte eu tenho o programa vnc instalado em dois portateis, e em concreto eu quero aceder remotamente ao outro.
O que se passa é que nao consigo.
Eu tou a utilizar a internet wireless e o outro pc internet da kanguru.
Da o seguinte erro ao tentar-me conectar
unable to connect to host:connection refused(10061)
ja andei a pesquisar e não konsigo encontrar nd para resolver isso....

ajudem por favor..
 
Boas,

O teu prob deve ser certamente portas de comunicação fechadas pelo firewall ou algo assim... verifica se as portas de comunicação do vnc estão abertas, e se queres a minha opinião sincera, vnc pela net é perigoso...

Pensa se calhar em algo como o gotomypc.com, têm uma versão de borla que não dá para mais nada a não ser remote control mas podes aceder de qualquer browser e é mais seguro.
 
Pah,

Se quizeres uma solução paga usa o Dameware Tools. É freaking amazing ;)

Eu uso no dia a dia e é genial. Command prompts remotas, console, inventarios etc.

Recomendo

Behave!
 
pois a mim disseram que este era o melhor programa para fazer assistencia remota mas pelos vistos enganaram-me


Epá.... não confundas os teu nivel de conhecimentos com o que te disseram... se fores ao site dos tipos do software, de certeza que encontras montes de HowTo's, algum sobre o teu problema em particular. Apesar dos softwares que utilizes... se não souberes nada, então o melhor é nem usares ferramentas de administração remota, pois ainda vais mas é abrir uma porta para os Acaros da NET!!!

E se estiveres atras de um router? sabes abrir as portas do router?

O windows faz uma coisa parecida com routeamento... tens de lhe dizer, que esta porta, vai para aquele programa. nenhu8m programa adivinha, e os que abrem as portas automaticamente durante a uinstalação.... será que depis fecham a porta quando se desinstalam?

Como foi dito, experimenta ir a Firewall do windows e modificar as regras das portas...

Se mesmo assim não der, experimenta outro "VNC".... VNC pelo que percebi do que vi no google, é um acronimo para um tipo de assistencia remota baseada em personificação de utilizador, não o nome de um software....

Mas, para não te baralhar mais, pexerimenta o UltraVNC, a ultima versão 1.0.5... não funciona muito bem... ainda tem uns bugs manhosos.

Isto, digo eu com os nervos.
 
bem eu nao queria bem dizer melhor em software mas sim melhor em termos de instalação e serviços.
Pois disseram-me que com o vnc so bastava adicionar o ip e ja bastava.~mas pelos vistos nao..
ainda tem alguma coisa que se diga...
 
Back
Topo