1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Vnc

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por mikeraser, 20 de Outubro de 2005. (Respostas: 3; Visualizações: 637)

1. mikeraser

mikeraser Power Member

Boas.
    Eu tinha um modem/router que se ligava a 3 pc´s e tinha o vnc a funcionar perfeitamente em todos eles mas recentemente comprei um router wireless e agora da-me um erro a dizer que a coneçao foi recusada, eu ja configurei as portas para o vnc e nao resoltou.
    Eu gostava de saber se o vnc tem algum tipo de imcompatibilidade com o wireless ou se o problema ta no meu router.
    Obrigado desde ja pelas respostas

2. cibernauta

cibernauta Power Member

no trabalho o pessoal usa o vnc sobre o wireless para se ligar às máquinas e não existe nenhuma configuração em especial.

O mais "anormal" que existe é estar a ligar a máquinas linux desde o windows. :o

3. [ThunderS]

[ThunderS] Power Member

Eu uso o VNC em wireless e não tenho problemas.. não terás esquecido de fazer Forwarding das portas? é que convem...

4. _Axe___

_Axe___ 1st Folding then Sex

ve la as portas q o vnc ta a usar.... uso vnc no work e seja wireless ou wireNOTless, bomba nice :D lol

Partilhar esta Página