Vntoinha, fáz muito ruido.

josefernandes

Power Member
Olá, pessoal, a minha questão é a seguinte.
A ventoinha do meu pc é muito ruidosa, o que eu queria saber é se existem há venda ventoinhas mais silenciosas, se sim quais é que me aconselham a comprar.
obg. cumpts.
>(>(>(
 
Não o josefernandes é meu vizinho também moro por ai
icon_party.gif

Hhehhehe!!
 
Olá, pessoal, a minha questão é a seguinte.
A ventoinha do meu pc é muito ruidosa, o que eu queria saber é se existem há venda ventoinhas mais silenciosas, se sim quais é que me aconselham a comprar.
obg. cumpts.
>(>(>(

Depende de um factor. O Tipo do socket do teu processador.
Há dissipadores para vários sockets.
Se disseres que computador tens, podemos-te dizer quais são os melhores dissipadores. É AMD? É Intel? Que board tens?
 
Última edição pelo moderador:
Que deves ter o cooler que veio com o CPU (o stock da Intel) e estes não são muito eficazes e um bocado barulhentos.. se tiveres disposto a gastar uns €€ compras um cooler mais silencioso e eficaz :)

Cumps
 
Pra ser sincero acho que o ideal é informares-te em tempo real na loja, porque existem mesmo uma grande variedade de coolers, e só pla net, sem tares na presença da cooler podes não fazer a escolha acertada.

Até porque nem todas as lojas têm os mesmos modelos, porque ha mesmo uma grande variedade deles..
 
Última edição pelo moderador:
Depende de um factor. O Tipo do socket do teu processador.
Há dissipadores para vários sockets.
Se disseres que computador tens, podemos-te dizer quais são os melhores dissipadores. É AMD? É Intel? Que board tens?
Intel p4 3.00 ghz grafica nvidia geforce 6200 1/0g ram board AsRock..
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo