Vobis Vasco da Gama - renovada!!

JPCarvalhinho

Power Member
Parece que a aposta da Vobis no Colombo em produtos da maçã deu resultado, e o modelo está a ser copiado para as outras lojas da marca. Desta vez foi a loja do Vasco da Gama que recebeu uma área com 4 mesas carregadinhas de maçãs... Há toda a linha de macbooks, de imacs (amo o de 24) e ipods e acessórios... Vale a pena passar por lá, e assim já podemos fazer companhia às nossas caras metade enquanto elas fazem um raide às lojas de roupa... é vida!
 
em espanha nas ***** e nos ECI já é assim ao tempo.

talvez seja dai que eles copiam.

cumprimentos.

P.S: tudo com internet nos computadores para as pessoas mexerem a vontade.
 
aliás a vobis até mudou o logo...(nao gosto do "b")
pode ser que mude em todas as lojas a apresentação dos produtos...
 
aliás a vobis até mudou o logo...(nao gosto do "b")
pode ser que mude em todas as lojas a apresentação dos produtos...

Têm andado a renovar as lojas todas. Pessoalmente acho que a nova imagem da vobis poderia estar melhor. Essa e a da worten, da optimus e do continente. Acho que a empresa que trata da imagem das empresas da sonae devia dedicar-se à pesca...
 
Eu por acaso até curto a imagem da optimus. Agora a da Vobis, não acho que esteja má. Acho sim é que está uma imagem simples, se calhar com o objectivo de transparecer facilidade, comodidade, simpatia... Sei lá... Assim cenas do género. A do Norteshopping não me parece que esteja assim há tantos meses renovada. Cerca de 4/5. Eu por acaso passei por lá no dia em que começaram a montar esse cantinho. Ou então estavam simplesmente a renovar os iMacs que lá estavam, porque eu via-os a carregarem macs para trás e para a frente. Mas acho uma boa ideia.
 
Back
Topo