1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Vobis Vasco da Gama - renovada!!

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por JPCarvalhinho, 30 de Agosto de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 5641)

1. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

Parece que a aposta da Vobis no Colombo em produtos da maçã deu resultado, e o modelo está a ser copiado para as outras lojas da marca. Desta vez foi a loja do Vasco da Gama que recebeu uma área com 4 mesas carregadinhas de maçãs... Há toda a linha de macbooks, de imacs (amo o de 24) e ipods e acessórios... Vale a pena passar por lá, e assim já podemos fazer companhia às nossas caras metade enquanto elas fazem um raide às lojas de roupa... é vida!

2. Razzo

Razzo What is folding?

A do norteshopping tambem já é assim :)

3. blastarr

blastarr Power Member

Desde há muitos meses, aliás.

4. wenning1982

wenning1982 Power Member

em espanha nas fnacs e nos ECI já é assim ao tempo.

talvez seja dai que eles copiam.

cumprimentos.

P.S: tudo com internet nos computadores para as pessoas mexerem a vontade.

5. diogo faria

diogo faria Power Member

claro, pois nao há o risco de apanhare virus xD ahahahah

6. lammer.pt

lammer.pt Power Member

É sempre giro ir ao Photo Booth ver fotos dos mitras que lá andaram a mexer.. Depois de ver isso aposto que mais ninguém volta a pensar comprar o portátil de exposição :x2:

7. Tomas_Amaro

Tomas_Amaro Power Member

eu comprei o imac de exposição na ***** xD
    e sim tinha imensas fotos de mitras
    dai a formatação forçada

8. Menam

Menam Power Member

Pode ser que andem lá uma caras larocas femininas fotografadas :lol:

9. mags

mags Power Member

aliás a vobis até mudou o logo...(nao gosto do "b")
    pode ser que mude em todas as lojas a apresentação dos produtos...

10. razor_pt

razor_pt Power Member

A fnac do almada fórum há muito que tem um cantinho só da Apple

11. razor_pt

razor_pt Power Member

Têm andado a renovar as lojas todas. Pessoalmente acho que a nova imagem da vobis poderia estar melhor. Essa e a da *****, da optimus e do continente. Acho que a empresa que trata da imagem das empresas da sonae devia dedicar-se à pesca...

12. Wookie

Wookie Power Member

Eu por acaso até curto a imagem da optimus. Agora a da Vobis, não acho que esteja má. Acho sim é que está uma imagem simples, se calhar com o objectivo de transparecer facilidade, comodidade, simpatia... Sei lá... Assim cenas do género. A do Norteshopping não me parece que esteja assim há tantos meses renovada. Cerca de 4/5. Eu por acaso passei por lá no dia em que começaram a montar esse cantinho. Ou então estavam simplesmente a renovar os iMacs que lá estavam, porque eu via-os a carregarem macs para trás e para a frente. Mas acho uma boa ideia.

Partilhar esta Página