1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Vobis

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por kidloco, 10 de Maio de 2005. (Respostas: 9; Visualizações: 1422)

1. kidloco

kidloco Power Member

Estava eu no meu habitual passeio pós-almoço no Vasco da Gama a ver as lojas do costume (fnac, *****, vobis, etc). Entro na Vobis mais os colegas, e fui directo pra secção de consolas (logo à entrada). Andei por lá a ver as coisas pra xbox (pouca coisa) e decidi entao ir ver os jogos da Ps2, pra ver o que os gajos da "concorrencia" andavam a jogar. E não é que para meu espanto, que invés de jogos apresentáveis, estavam lá espostos (splinter cell 3 por ex) jogos da feira ? Isto é, o jogo invés de vir com a caixa original, vinha com aquelas capas de dvd fininhas (monhé style) e a capa era uma impressão duma printer a laser ranhosa (monhé style again). Os cortes das capas estavam tortos e/ou mal feitos. Isto tudo parece-me mto estranho, mas pior que isto tudo é eles venderem o jogo a 65€ na mesma (como se fosse original)...nem tem espaço pra manuais e afins aquilo...

Agora pergunto eu...será isto legal ? aquilo será mesmo o que o cliente compra ? (eu julgo que sim pk 85% dos jogos estavam como devia de ser)...mto estranho. Passem lá se tiverem curiosidade e vejam pelos vossos próprios olhos...eu vou tentar tirar uma pic amanha com um telele (se o segurança nao me apanhar) pra depois meter aqui :p

Última edição: 10 de Maio de 2005
  2. Raptor

Raptor OC Legend

Muito provavelmente será apenas uma caixa para exposição, e na caixa, quando vais pagar, eles entregam-te o jogo original.

Não seria a primeira loja a fazer isso.

3. kidloco

kidloco Power Member

Pk raio há-de ser só o splinter cell a ter isso ? que péssima apresentação...tao com medo que lhes roubem as capas ? :lol:

4. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

Tens a certeza que o aquilo tinha o Dvd la dentro? :D :-D Costumo ver essas capas mas é por motivos de segurança , para não roubaram tá apenas essas capas monhé style mas sem nada la dentro , agora se eles tavam mesmo a vender assim ou era Por motivos de segurança/Amostra , é muito estranho , ver se passo lá amanha.

EDIT: parece que já se anteciparam... Eles provavelmente tal como o Raptor disse , dão o jogo na Caixa , a ***** pelo menos faz isso.

EDIT2 : Mas só o Splinter Cell é que tinha isso? Que estranho... :eek:

Já perguntaste a eles porque têm aquilo? :p

5. blastarr

blastarr Power Member

Isso já se faz há muito, tem havido casos de roubos e caixas que vão para "debaixo dos casacos".
    Eles começaram a pôr dummies nas prateleiras por isso mesmo.

6. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

Mas normalmente fazem com os jogos todos , agora só com o Splinter Cell..
    Era novidade então tinham mais medo que roubassem aquele , o pessoal tá é todo doente :confused:

7. Não acho que o título deste tópico esteja em sintonia com o debate que aqui se faz. Não acho politicamente correto acusar uma empresa assim, quando na realidade a politica deles pode muito bem ser a que o Raptor falou e bem. Digo isto, pk na realidade à muitas lojas a trabalhar assim. Compras, mas levantas o original na caixa. Para evitar roubos e/ou extravios.

Acho que é impenssável uma empresa como a Vobis fazer tal negócio....

8. blastarr

blastarr Power Member

Nem faz qlqr sentido, são uma grande multinacional, não se podem propriamente esconder...
    Acho mto bem que implementem estas medidas de segurança.

9. kidloco

kidloco Power Member

Eu tb achei estranho :P

10. lammer.pt

lammer.pt Power Member

Pois, quase de certeza que é o q o Raptor referiu, o que não falta ai são lojas q tiram fotocopia da cover e metem dentro de uma caixa de plastico. A toys'r'us por exemplo desde que me lembro tem uma politica de levar um papelinho, pagar e receber o produto na caixa.

Partilhar esta Página