1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Vobsub

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Condez, 15 de Março de 2005. (Respostas: 4; Visualizações: 1841)

1. Condez

Condez [email protected] Member

Boas pessoal.

Tenho diversos filmes em Divx que gostava de passar para DVD.Após ter visto algumas threads aqui no forum, experimentei o DVDSanta para ripar o filme e fiz o download do Vobsub para colocar as legendas.

O problema é que não consigo com que os filmes, após serem ripados para DVD, fiquem com legendas. Consigo ripar sem problema mas não há legendas para ninguem.

O mais provável é eu não ter configurado o Vobsub correctamente.
    Aliás, nem sequer configurei nada e secalhar tenho que o fazer. Apenas o instalei e assim ficou.

Gostava que me indicassem o que devo fazer para por o Vobsub a funcionar.

Obrigado.

PS: Tenho os nomes das legendas exactamente iguais aos do filmes.

2. apoc

apoc Power Member

ffdshow e nerovision .. tb tentei com o dvdsanta mas ao contrario dos restantes nunca consegui que ficasse nada de jeito ....

3. zelv

zelv Power Member

TmpgEnc - colocar as legendas com o mesmo nome e no mesmo sítio do ficheiro .avi e o programa faz o encode com as legendas. O TmpgEnc sei q faz isso mas é natural q outros encoders tb o façam. Um preview pode ajudar. Pa criar dps a estrutura do Dvd (vobs e ifos) Tmpg Dvd Author por exemplo.

4. Condez

Condez [email protected] Member

Ja usei uma vez o nerovision 3, mas na qualidade do filme comparativamenter á do mesmo mas ripado com o dvdsanta, a qualidade do dvdsanta tava superior.

Quanto ao tmpg DVD Author nunca sequer ouvi falar, mas posso experimentar.

Quando ao vobsub apenas o instalei pois tenho visto pessoal a dizer que era necessário para colocar as legandas, mas não consigo colocar.

5. elf2005

elf2005 Power Member

Experimenta o Winavi video converter, a nível de qualidade de encoder não é melhor que o mainconcept encoder (para mim o melhor mas demora muito tempo), mas no geral é muito rápido, qualidade aceitavél, tudo isto em 2/3 cliques do rato ;).

Cumps

Partilhar esta Página