Você é viciado no Folding quando... *LOL*

aeon

I quit My Job for Folding
01 - Passa em frente as LAN´s e pensar, Puxa, poderiam estar Foldando a meu favor.
02 - Vem trabalhar no Sábado só pra ligar a máquina dos que desligaram.
03 - Sair mais tarde só pra ligar a máquina dos que desligaram.
04 - Conecta via linha discada entre 06:00 e 23:59 só pra mandar aquela WU que vai te dar mais uma posição no ranking.
05 - Explica 8124683726741683746287648732664³ de vezes que o FAH*.exe só pega o que o processador não tá usando.
06 - Brigar com o cara que sempre mata o FAH*.exe mesmo depois de você explicar as 8124683726741683746287648732664³ de vezes pra ele.
07 - Faz gato de energia pra máquina ficar foldando.
08 - Deixa a máquina ligada e fala pra esposa que está passando antivirus.
09 - Tenta convencer o cara que sempre mata o processo quando for fazer as pazes com ele.
10 - Imagina um modo do Folding rodar em celular, microondas, cafeteira, geladeira, carro e fica morrendo de rir sozinho.
11 - Se verifica os sites de status de 10 em 10 minutos, mesmo sabendo que eles são atualizados de no mínimo de 1 em 1 hora.
12 - Fica irado quando sua WU de 600 pontos é perdida em 99% porque o cara que você acabou de fazer as pazes matou o processo.
13 - Aprende o básico do básico do básico em Lunix pra instalar o Folding.
14 - Desespera porque não sabia que tinha um script pra Linux que facilitaria sua vida pra instalar o Folding.
15 - Fica desesperado quando você verifica o log e sua WU de 600 pontos foi enviada mas não foi contabilizado seu pontos, e já foram 5 dias.
16 - Acaba de enviar a WU e corre pra página de Status.
17 - Pensa que nos sistemas que você desenvolve pode colocar um subprograma pra todos que usarem seus sistemas foldarem a seu favor.
18 - Toma puxão de orelha do Chefe porque a conta de energia quase dobrou. Porque as Máquina ficam ligadas ?? É o Kidd que pede chefe, eu sempre desligo, mas quando chego ela está ligada.
19 - Brigar(pacificamente) quando alguém te dá uma Pão de Queijada ou Kabongada.
20 - Gosta de dar *****(Pacificamente) em alguém.
21 - Delira quando passa um Dinossauro do Folding.

Fonte: http://www.forumpcs.com.br/viewtopic.php?t=130529&highlight=folding

OMG! Estou a ficar viciado!! :eek: :eek:
 
LOOOOOOOL!
Muito bem esta :D

Eu já desconfiava de certos indicios que me faziam crer que ja estava apanhado pela Viciatus Proteiscus Folding mas agora, estou mesmo com certeza que fui apanhado por este bondoso virus :P (OMG xD)

And I'm proud of it!!!
;)



Mas está mesmo muito funny :rofl::rofl::rofl:
 
shello disse:
LOOOOOOOL!

Mas está mesmo muito funny :rofl::rofl::rofl:

[Fontemourisca com cara séria]

Pá não sei pq te ris... há pessoas que verificam grande parte desta lista com pequenas variações aliás:

01 - LAN's... Lojas de venda de PC's...Faculdades...Bibliotecas...Todo o tipo de edificios administrativos...etc
02 - Ver ponto 03
03 - Sempre o último para certificar que ficam de noite e muito importante... principalmente à sexta-feira para verificar que não tem que ir no dia do ponto 02
04 - Não aplicável felizmente
05 - Muito importante
06 - Ameaçar de despedimento (ou parecer negativo) caso seja um elemento da cadeia hierarquica inferior
07 - Não aplicável - Compensa com menores gastos de aquecimento no inverno
08 - Mas afinal quem manda em casa (... e quem paga as contas)?
09 - ... antes de o agredir, caso não o convença.
10 - [00:21] <Fontemourisca> quando tiver tirado o curso de programador online vou fazer um cliente que até o meu leitor de cassetes vai foldar (Quote nº 19 do bash)
11 - 10 não digo... mas às vezes não passa muito mais
12 - Já gajos morreram por me irritar muito menos
13 e 14 - Não aplicável
15 - As mão já suam ao fim de 12 horas quanto mais 5 dias...
16 - Já acordei várias vezes de noite para verificar se a wu chegou em condições a Stanford
17 - Ver ponto 10
18 - Não aplicável - quem paga a energia não é o chefe
19 e 20 - ?
21 - DEKKER YOU'RE NEXT :D :D :004:

:kfold:
 
AHAHAH, mas eu ca rolei de rir!!

muitos dos pontos podem se aplicar no BOINC :D

21 - Delira quando passa um Dinossauro do Folding.

true!!!

quando eu meti o x2 e comecei a cilindrar "old school BOINCer's" era proceless
 
o ponto 5 já foram o triplo dessas vezes cmigo.. os outros acontecem casualmente, ou não acontecem, porque eu nao tenho mulher nem trabalho...
 
Esta de mais… :rrotflm:

Esta particularmente:
12 - Fica irado quando sua WU de 600 pontos é perdida em 99% porque o cara que você acabou de fazer as pazes matou o processo.
Faz-me lembrar algo…

Quando formatei o pc perdi 2 wu’s de 600 uma a 99% e outra a 76% já não sei porquê, visto que já voltei a formatar sem problemas >(

Mesmo assim, nada me faz parar :victory:


:kfold::kfold::kfold::kfold::kfold::kfold::kfold:
 
Última edição:
Back
Topo