Vocês acham q consigo vender este website q fiz?

ruben66

Power Member
Olá, eu a uns dias fiz um trabalho escolar, o objetivo era criar um site em html, podiamos colocar tdo menos mysql e php pq vo aprender pro ano. Então fiz o site, xeguei a ter 18, e como axei q ficou bom, eu gostaria de saber as formas q existem para vender um website, o tema dele é de tv online, existem milhões e milhões de sites desse tipo, então eu axo q isso tornaria a venda facilitada

Aqui imagens do site

uOhNC.jpg


DWUhG.jpg
 
Milhoes e milhoes de sites do tipo ilegais. Nao percas mais tempo com isso, nao tens direitos de nenhum canal.
 
é, tinha-me esquecido disso

eu n estou a vender, isso n passa de uma ideia
 
Última edição pelo moderador:
Boas,
Vou assumir que os canais presentes na lista de canais são meramente representativos para afirmar que o teu site, de TV online é legal. Podes "re-transmitir" canais desde que tenhas permissão para o fazer. Basta fazer uma pesquisa rápida para encontrares centenas de canais online transmitidos em sinal aberto.

Boa sorte nisso!
 
A nível de webdesign, também não acho nada de especial.. Sacaste o png da TV, inseriste texto (arial, sério???) e colocaste um fundo azul a condizer. Tiraste 18? Só se escreveste os scripts à unha e são geniais...
Não leves a mal, se calhar irás ser um grande webdesigner, mas este não será concerteza a tua obra-prima.

PS. Ainda por cima, tens o defeito da grande maioria dos jovens de hoje, que são os erros ortográficos. No index do teu site colocas EM UM??? Ou seja, NUM! Quem sou eu para falar, dou gafes intermináveis em texto (lembro-me assim de repente um cartaz de 3 metros a dizer LEVE 2 PAGUE 3 no corredor central dum Hiper, mas enfim...) e não te quero desmoralizar mas espera para teres bastantes trabalhos antes de começares a vender. Melhoras todos os dias.
 
Fez para a escola como trabalho e pensava que podia vender mas como tem conteúdo ilegal mudou de ideias simples

Isso não responde propriamente à minha pergunta :002:



Quanto ao site, o design está um bocado mau... Mas pela forma que escreves no forum aparentas andar à volta dos 14~16 anos portanto nem está mau de todo tendo em conta que ainda estás muito verde! Continua a trabalhar, não desistas! Os meus trabalhos no inicio eram bem piores que estes, acredita! :007:
 
Boas,
Vou assumir que os canais presentes na lista de canais são meramente representativos para afirmar que o teu site, de TV online é legal. Podes "re-transmitir" canais desde que tenhas permissão para o fazer. Basta fazer uma pesquisa rápida para encontrares centenas de canais online transmitidos em sinal aberto.

Boa sorte nisso!

PNG na tv não saquei, fiz no photoshop, e para primeiro trabalho n está mau de tdo, nnc tinha feito um site

Isso não responde propriamente à minha pergunta :002:



Quanto ao site, o design está um bocado mau... Mas pela forma que escreves no forum aparentas andar à volta dos 14~16 anos portanto nem está mau de todo tendo em conta que ainda estás muito verde! Continua a trabalhar, não desistas! Os meus trabalhos no inicio eram bem piores que estes, acredita! :007:

E eu aceito criticas, foi por isso q eu postei esses prints aqi, pq sei q existem mtos webdesigners nessa secção e eles têm noção do que é um site de verdade, os scripts eu tive de sacar, pois aprenderei a programar em js para o ano, eu tenho 17, escrevo assim pq to já habituado a abreviar e ñ dou conta dos erros.
 
Última edição pelo moderador:
O Design não está mau como mencionaram anteriormente, aliás, assumo que estejas no 10º Ano de um curso relacionado com multimédia? e geralmente no 10º ano são poucos aqueles que se destacam(se algum) em técnicas relacionadas com imagem, simplesmente ainda não tens aquele conhecimento que só é absorvido com experiência(mas também não convém esperar que o professor te diga para o fazeres).
Em relação ao venderes...não, não acho que consigas 'vender'. Simplesmente porque neste tipo de websites geralmente o que não falta são indivíduos com capacidades para fazer o que tu fazes.
 
Vou assumir que o site não funciona para ver tv, senão o professor tinha a obrigação de te anular o trabalho por ser ilegal.

Venderes algo cheio de erros acho que só te acaba por ser prejudicial, mais vale meteres de lado e adicionares no teu portefólio com a indicação que foi o primeiro, se evoluíres, as pessoas vão ver a tua evolução com os restantes trabalhos que colocares.

Não condeno o 18 porque tenho a perfeita noção do que puxam nessas aulas, mas talvez no futuro olhes para trás e percebas a critica, criticas essas que deviam ser feitas pelos teus professores e não apenas num fórum.
 
Que comentários mesquinhas.
A única resposta que deve ser dada é para não ter ilusões com a página que criou, obviamente que não a consegue vender.
Agora criticarem o layout quando já se percebeu que é um aluno e que se viu limitado a html... Só por si, o facto de apenas ser html, era um enorme entrave a venda na actualidade. Mas não deixa de estar aí um bom trabalho que, a ter sido construído por ti de raíz, certamente te permitiu desenvolver capacidades que te serão úteis no futuro. Para venderes algo ainda tens muito que trincar mas vais no bom caminho.
Bom trabalho!
 
Back
Topo