1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Voces teem que ver isto :D

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por SKATAN, 18 de Fevereiro de 2003. (Respostas: 8; Visualizações: 1444)

1. Raptor

Raptor OC Legend

ja tinha visto à algum tempo... é de mijar a rir! :P

2. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

LOL tá lindo...

3. SKATAN

SKATAN Power Member

os gajos devem mesmo se ter chateado com a nvidia pra fazerem tal coisa espero que não se arrependam (pouco provavel)

porque da nvidia que eu me lembre , o GFFX é o maior(unico? ) screw up que fizeram e duvido que repitam a graça , já que tinham o gosto de ser #1 e devem quere-lo de volta

é que voces sabem que estas coisas da informatica mudam como as marés , hoje a ATI pode ser a favorita nos chips graficos , mas amanha ...

ainda não tinha visto com som o promenor do som está MORTAl :-D

4. Raptor

Raptor OC Legend

epa, a Nvidia só levou a Visiontek à falencia, portanto axo normal que usem todos os meios possiveis para se vingarem!

Não os censuro!

5. SKATAN

SKATAN Power Member

então foi impressão minha ter lido que a visiontek faliu por uma má gerencia e que a nvidia andava a dar uma boa palavra aos os bancos credores sobre a visiontek

a visiontek era das marcas de graficas que vendia chips nvidia nos US

ps: nforce2 back on track ;)

6. Raptor

Raptor OC Legend

Logo ao final do dia eu acompanho-te no raciocinio! ;)

7. Crusher

Crusher Power Member

Já viram a nova novidade do site? Garantia Vitalicia para as ATI!

Última edição: 23 de Fevereiro de 2003
  8. Raptor

Raptor OC Legend

já com as GF3 e GF4 na altura eles tinham uma garantia, se não me engano, também vitalicia... e apesar da falencia, eles continuaram a manter o contracto acerca da garantia para com os seus clientes.

Partilhar esta Página