Vocês usam uma televisão HD ligada à PS3?

Tempest_Man

Power Member
Boas pessoal :P Estou interessado em comprar uma PS3 mas não tenho nenhuma televisão de alta defenição. Acham que vale a pena comprar a PS3 para ser usada numa televisão normal? Desde já obrigado:) abraços
 
vale pá não tiras e tanto partido dos gráficos da consola mas vale apena eu tenho uma ps3 e ainda nao tenho tv de alta defeniçao e não me arrependo de a ter comprado
 
vale pá não tiras e tanto partido dos gráficos da consola mas vale apena eu tenho uma ps3 e ainda nao tenho tv de alta defeniçao e não me arrependo de a ter comprado

Same here !

E mais cedo ou mais tarde vais acabar por comprar uma com HD porque é o futuro.
 
Eu também não tenho uma tv de alta definição. e os gráficos não são tão maus como diziam por ai.. (mas claro que ligada por hdmi é bem melhor)
 
Claro que é sempre melhor ter um TV com HD...Tenho um amigo com a PS3 sem uma TV de alta-definição e ele não se arrepende de a ter comprado...Mas como dizeram mais cedo ao mais tarde vais ter uma TV com HD
 
Pois... mas podem crer que os gráficos com e sem HD são mt diferentes mesmo... não têm comparação possivel...

os gráficos são exactamente os mesmos a imagem é que está melhor, mas não é por não teres uma hd ready ou full hd que os bonecos te vão parecer piores, ou que a relva não está tão composta

ora vejam



1400x900 redimensionada para 600x400
shot0053ue7ik3.jpg


600x480
shot0054ze5.jpg


Em ambas as imagens os setings são exactamente os mesmos, a única diferença que encontro é que na segunda imagem a ausência de AA é mais notória, mas como podem ver o resto continua tudo igual, não sei como ficaria na ps3 não sei se ela usa AA ou não sei que nas duas imagens o AA está desligado mas isso só se nota na segunda
 
Última edição:
Em termos graficos so notas verdadeiramente a diferença a partir de 1080i (eu noto) mas com HD ou sem vais sempre notar a diferença da PS2 para a PS3 portanto nao te preocupes.
 
Se já tens uma consola, um pc qualquer coisa onde costumas jogar pessoalmente preferia esperar para ter o ecran HD e rentabilizar a consola.

Se não tens nada não é o fim do Mundo ires jogando sem HD
 
Nunca cheguei a utilizar a minha PS3 numa SDTV mas pelo que se sabe a diferença é bastante notória. Esta geração de consolas foi feita a pensar em HD, quer se queira quer não. É um problema porque as HDTV ainda estão bastante caras, mas é a vida. Mais cedo ou mais tarde acaba por se comprar uma (quanto mais tempo demorares, melhores modelos apanhas, isto está a evoluir rapidamente) ;)
 
Boas!;)

Eu quando comprei a PS3 tinha uma TV "normal" e não me arrependo em nada... É claro que se tivesses uma TV de alta definição notavas a diferença.
Mas eu como tu comprei a PS3 com uma TV "normal" na sala e só depois é que comprei uma TV de alta definição.
Não vale apena adiares a compra. Diferença irás notar... Mas como tens a TV "normal" e só depois (num futuro próximo ou não) é que mudas... Se fosse ao contrário é q seria pior.:D
 
A diferença maior nota quem muda de uma TV SD 4:3 para ai de 51 ou até 72 cm para uma Full HD de 107 ou 120cm, ai sim é uma mudança da noite para o dia.
De qualquer modo um GT prologue ou um Uncharted serão sempre jogos lindos em qualquer TV.

Para alem disso a PS 3 é quase à prova de futuro e mais cedo ou mais tarde toda a gente vai ter TV HD.

Long Live PS 3.
 
Eu quando comecei a jogar na minha ps3 jogava numa televisao normal...Depois comprei um monitor tft de 20 polegadas e meu amigo que diferença! Agr dai para uma tv HD ja nao sei se irei notar tanta diferença, mas que valeu bem a pena o que paguei pelo monitor na altura valeu!
 
Eu tenho a Ps3 ligada ao monitor.. Como no quarto só tenho uma tv crt das pequenas, liguei a playstation ao monitor, e tenho imagem execelente..
Se o teu monitor tiver entrada dvi [ou hdmi] podes ligar a Playstation e o pc ligas pela entrada vga [que é como eu tenho]..

Mas mesmo que não possas ligar nem a tv hd nem ao monitor, vale sempre a pena, porque os graficos são muito bons e vais notar diferença para os gráficos ps2.. Não vais ter o total do potencial da ps3, mas isso na verdade poucos têm.. O verdadeiro potencial só numa tv 1080p de 50', tempo de resposta baixissimo e contraste muito elevado, por isso... Temos que ajustar o queremos às nossas possibilidades.. Eu tv hd só daqui a uns tempos, por isso vou jogando no monitor, mas se não tivesse monitor não me importaria nada de jogar na tv 14' crt que tenho no quarto, que era onde jogava com a Ps2...
 
Back
Topo