1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

VOD Ilimitado foi "melhorado" ?

Discussão em 'NOWO (Cabovisão)' iniciada por crosta, 3 de Janeiro de 2013. (Respostas: 47; Visualizações: 3733)

1. crosta

crosta Power Member

(procurei pelo fórum mas não encontrei referencias...)

Só quando estava à uns dias a arrumas umas faturas reparei na mensagem que indicava que o VOD ilimitado passaria a estar disponivel num menu separado e que ver um filme em qualquer outra zona levaria a cobrança do aluguer.

No serviço de informação foi me dito que isto foi uma "melhoria" do serviço para facilitar a pesquisa de conteúdos "gratuitos"

Ora portanto pegaram no VOD ilimitado e mandaram-no para o espaço...

Mais cómico é que o dito menu "VOD Ilimitado" não existe na minha box (Kaon penso eu), pelo SAC disseram que deverá ser apenas uma questão de faltar uma atualização... mas continua tudo igual...

Mais ninguém nesta situação?

2. xes

xes Power Member

Quando chegar a casa confirmo, mas tambem fui daqueles que tiveram vod ilimitado durante os 12 meses de fidelização, e reclamei para la a resposta foi nenhuma. Ou seja não me souberam dar resposta.

3. crosta

crosta Power Member

Alguém com VOD Ilimitado que tenha conhecimento desta situação?

4. rpsgc

rpsgc Power Member

A minha Kaon tem o menu "VOD ilimitado" e já o usei várias vezes.

5. crosta

crosta Power Member

e este VOD Ilimitado tem o mesmo conteúdo que no menu normal de filmes?

Vou ter de contactar o SAC para ver porque é que a minha Kaon não está a ser atualizada.

6. rpsgc

rpsgc Power Member

Tem 100 e poucos filmes, pouco se aproveita.

Se é gratuito naturalmente iria ter uma selecção mais pequena, e pior, de filmes.

7. crosta

crosta Power Member

Isso foi introduzido mais tarde... no inicio era todo o VOD SD exceto filmes adultos

portanto mais uma alteração do contrato com prejuízo para o cliente...

Bem finalmente parece que tenho alternativa aqui na zona (Cacia, Vilarinho) da Zon... vou começar a ver os pacotes deles...

8. Mata-Velhos

Mata-Velhos Suspenso

crosta

tinha postado a minha experiencia noutro topico, o do aumento do preço, mas aqui vai:

...agora na zon ofereceram-me

iris, 114 canais, box gratis, 10€ serviços, chamadas gratis, 100mb - 44.99€ (eles nem aumentaram o preço a este pacote em 2013!!!)
    ou
    144 canais nas TVs com Box e 35 canais nas TVs sem Box, 24/1,5Mb, Tel Ilimitado, uma ZON Box 1.0 HD+DVR) a 38,99€ (aumentou 2 euros)
    ou
    iris, 114 canais, box gratis (mas sem gravação), 5€ serviços, chamadas gratis, 100mb - 42.99 (preço de 2013)

(PRA TEREM ESTES PREÇOS BASTA PEDIREM OS TARIFÁRIOS PRA CLIENTES CABOVISAO)

... AH e ainda tenho um mês gratis (pra quem anda a servir de capacho da troika nada mau), 60€ pro telemovel, posso usar aquilo de rewind 7 dias, 60€ pra usar no videoclube, net movel 100mb, tv no PC

pode ser que te interesse

9. Mata-Velhos

Mata-Velhos Suspenso

fiquei fulo com isso do VOD, reclamei, ameacei, mas preferiram perder um cliente a cumprirem o acordado na assinatura do contrato. Gentalha de má fé e sem caracter

10. crosta

crosta Power Member

obrigado pela info!

11. Mata-Velhos

Mata-Velhos Suspenso

se quiseres, vais ao site, metes o teu numero, ligam-te. Depois insiste se nao te derem logo estes preços. Eles existem :) Tens é de dizer que queres os preços pra clientes Cabovisão. Abraço.

12. Cubeltd

Cubeltd Banido

cuidado com as pubs em publico podes ser banido...

Última edição: 9 de Janeiro de 2013
  13. LiveMetal

LiveMetal Power Member

Oh Mata-Velhos... E depois os outros é que são "funcionários".

Não sei porquê mas cheira-me que vais durar (outra vez) pouco tempo...

Adeus [​IMG]

14. Cubeltd

Cubeltd Banido

olha eu nao sou funcionario, ja fui na cabovisao, a 4 anos atras, e nao me vez a fazer a tua figura és muito ofensivo sabias. ja paravas com isso ricardo aka livemetal.

15. LiveMetal

LiveMetal Power Member

Eu ofensivo? Claro que sabia! Conheço-me desde que nasci! E tu, como me conheces devido a termos trabalhado juntos à 4 anos atrás, também devias conhecer a minha "figura" ofensiva :D lol

Bom acho que já chega de offtopic... vou-me abster de mais comentários sobre este assunto.

16. Ramif

Ramif Power Member

É só impressão minha ou temos por aqui comerciais a fazer publicidade a serviços da Zon??? É que dá mesmo a ideia..

17. rpsgc

rpsgc Power Member

Não digas isso que depois ainda te chamam de fanboy e empregado da CV e queixam-se que estás a ser abusivo e embirrento e isto e aquilo.

18. JoaoAl

JoaoAl Banido

tenho de concordar que isto de limitar um VOD ilimitado a meia duzia de filmes rançosos é muito vergonhoso. Um VOD que já de si é uma miséria quando comparado com a concorrência.

19. Legacyprew

Legacyprew Power Member

nao ganham nada com isso.

20. Ramif

Ramif Power Member

Por isso mesmo é que deviam estar caladinhos. Hoje em dia só se tem os serviços que se quer. Se não queres, reclamas, deixas de pagar, rescindes com justa causa, etc...

Partilhar esta Página