1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Vod Zon

Discussão em 'ISPs' iniciada por maninhas, 8 de Março de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 2220)

1. maninhas

maninhas Power Member

Boa tarde... de ha uns dias para ca que me acontece entro no vod e consigo ver alguns filmes hd novos sem pagar... tem uma bolinha verde e deixa-me entrar diz que ja foi alugado e nunca aluguei nenhum nem sequer introduzi o pin pois nen sei qual é... Acontece com mais alguém???

2. hyAxis

hyAxis Power Member

O PIN deve ser 5555, se não o alteraste.

De qualquer das maneiras, recomendo que confirmes com a ZON o que se passa (16990, grátis da rede fixa), já que se estão marcados como alugados, o mais certo é depois virem na factura.

Boa sorte.

3. exploit88

exploit88 Power Member

não existe de momento filmes sem pagar, deve ser erro deles, por isso é que no final não consegues visualizar.

4. maninhas

maninhas Power Member

pois mas eu consigo ver os filmes apenas ponho ver ou continuar a ver e dá........ sem por qualquer pin estranho!!!!!!!!!

5. maninhas

maninhas Power Member

ainda hoje consegui entrar no kung fu panda hd nao o vi todo mas deu pra entrar... alguns dias atras entrei no wall-e ni iron men no indiana jones no asterix tudo hd sem inserir qualquer pin outros pedem.me o pin........

6. Aless

Aless Power Member

Olha que ainda recebes uma surpresa na factura :007:
    Se fosse a ti ligava-lhes, ou entra no MyZon e vê os consumos do VOD.

7. maninhas

maninhas Power Member

pois ja lá fui ver ontem e hoje e diz 0 euros lol :x2:

Partilhar esta Página