Voda WebPhone funciona?

SoulHunter-Kun

Power Member
Já alguem csg utilizar o programa Vodafone web phone?
Já experimentei em vários locais/computadores diferentes e não há maneira q o dito funcione com 2 numeros vodafones diferentes >(
 
O meu deixou de funcionar pouco tempo depois de o começar a usar. O programa simplesmente não chegava à parte de me enviar a password para o telemóvel. Recentemente formatei a máquina e nem sequer voltei a instalar esse programa.
 
Viva!

após uma breve pesquisa, e perante a dificuldade de colocar o web phone a funcionar, gostaria de saber se neste momento ele está mesmo operacional. É que desde há uns tempos em que coloquei um router modem cá em casa, deixei de conseguir aceder ao programa. No entanto já solicitei o apoio vodafone e o senhor até foi simpático e ajudou-me a abrir as portas do router. Certo é que está na mesma.. insiro os dados e fica a ligar, logo depois diz "excedeu periodo de tempo". Já alterei a pass da vodafone não sei mais o que fazer. Alguem pode ajudar?

gracias....
 
Viva!

após uma breve pesquisa, e perante a dificuldade de colocar o web phone a funcionar, gostaria de saber se neste momento ele está mesmo operacional. É que desde há uns tempos em que coloquei um router modem cá em casa, deixei de conseguir aceder ao programa. No entanto já solicitei o apoio vodafone e o senhor até foi simpático e ajudou-me a abrir as portas do router. Certo é que está na mesma.. insiro os dados e fica a ligar, logo depois diz "excedeu periodo de tempo". Já alterei a pass da vodafone não sei mais o que fazer. Alguem pode ajudar?

gracias....


Acontece-me exactamente o mesmo
 
Webcam nãp funciona

O serviço funciona...mas na videochamada não aparece imagem, tanto de PC para PC como de PC para telemovel. Já liguei para lá e não me resolveram nada.

Alguém com o mesmo problema ou que saiba resolve-lo? É que ao configurar a camara aparece e está tudo aparentemente bem.. mas na videochamada apenas dá voz.

Obrigado.
 
Já é um bocado desenteranço, mas em casa não conseguia usar o webphone. e no ISEP funcionava bem.
Experimentei ligar-me à vpn do isep ( a partir de casa), a assim consigo usar o webphone...

Alguém me sabe dizer a porta a abrir para tentar por isto a funcionar sem me ligar a vpn?
 
O serviço funciona...mas na videochamada não aparece imagem, tanto de PC para PC como de PC para telemovel. Já liguei para lá e não me resolveram nada.

Alguém com o mesmo problema ou que saiba resolve-lo? É que ao configurar a camara aparece e está tudo aparentemente bem.. mas na videochamada apenas dá voz.

Obrigado.



Boas!

Eu tenho um problema semelhante, porque comigo em vez de ser com a webcam é com o audio, mas nem sequer reconece para configurar o audio, apenas a webcam. Alguem sabe o que fazer?

Obrigado
 
Back
Topo