1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Voda WebPhone funciona?

Discussão em 'ISPs' iniciada por SoulHunter-Kun, 28 de Junho de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 1504)

1. SoulHunter-Kun

SoulHunter-Kun Power Member

Já alguem csg utilizar o programa Vodafone web phone?
    Já experimentei em vários locais/computadores diferentes e não há maneira q o dito funcione com 2 numeros vodafones diferentes >(

2. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

O meu agora também não funciona, diz para contactar o 16912.

3. paperless

paperless Power Member

epa nao consigo usar nunca consegui diz sempre que está indiponivel..

4. Metalwolf

Metalwolf Power Member

A mim não me liga, aparece sempre erro de ligação, já desliguei a firewall e mesmo assim n entra, alguem sabe como resolver isto??

5. _flash_

_flash_ Power Member

same problem here...

6. trypl3x

trypl3x Hard BOINC

deve ser problema do servidor... contactem a vodafone ;)

7. Fy3

Fy3 [email protected] Member

O meu deixou de funcionar pouco tempo depois de o começar a usar. O programa simplesmente não chegava à parte de me enviar a password para o telemóvel. Recentemente formatei a máquina e nem sequer voltei a instalar esse programa.

8. Same problem here.

Já contactei a voda várias vezes, ficaram de me ligar pra resolver o problema e nada.

SACANAS >(

9. wondermoon

wondermoon Power Member

Viva!

após uma breve pesquisa, e perante a dificuldade de colocar o web phone a funcionar, gostaria de saber se neste momento ele está mesmo operacional. É que desde há uns tempos em que coloquei um router modem cá em casa, deixei de conseguir aceder ao programa. No entanto já solicitei o apoio vodafone e o senhor até foi simpático e ajudou-me a abrir as portas do router. Certo é que está na mesma.. insiro os dados e fica a ligar, logo depois diz "excedeu periodo de tempo". Já alterei a pass da vodafone não sei mais o que fazer. Alguem pode ajudar?

gracias....

10. Passarinhuu

Passarinhuu Folding Member

Acontece-me exactamente o mesmo

11. wondermoon

wondermoon Power Member

Pois eles até me ajudaram a configurar o router, e o senhor até disse a porta que tinha de abrir, mas o certo é que continua sem funcionar! >(

12. Webcam nãp funciona

O serviço funciona...mas na videochamada não aparece imagem, tanto de PC para PC como de PC para telemovel. Já liguei para lá e não me resolveram nada.

Alguém com o mesmo problema ou que saiba resolve-lo? É que ao configurar a camara aparece e está tudo aparentemente bem.. mas na videochamada apenas dá voz.

Obrigado.

13. PJTuga

PJTuga Power Member

Já é um bocado desenteranço, mas em casa não conseguia usar o webphone. e no ISEP funcionava bem.
    Experimentei ligar-me à vpn do isep ( a partir de casa), a assim consigo usar o webphone...

Alguém me sabe dizer a porta a abrir para tentar por isto a funcionar sem me ligar a vpn?

14. Boas!

Eu tenho um problema semelhante, porque comigo em vez de ser com a webcam é com o audio, mas nem sequer reconece para configurar o audio, apenas a webcam. Alguem sabe o que fazer?

Obrigado

Partilhar esta Página