1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

vodafone 1645

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por aliennux, 14 de Setembro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 645)

1. aliennux

aliennux Power Member

Alguem ja teve com um vodafone 1615,ou ha algum insider ke me possa dizer se vai ser comercializado em portugal...por ai por fora custa a volta 180 eurx...

I phone nano??? a 200eurx no natal??

2. kray

kray Power Member

nao percebi o que querias

O vodafone 1645 em portugal segundo parece esta apenas disponivel na versao empresas..
    Quem sabe daqui a uns tempos a vodafone nao fica com eles a monte e os vende ao public em geral.. ja canteceu :P

3. Pedrocas

Pedrocas Banido

Esse Vodafone é apenas um rebrand do HTC TyTn II.

4. kray

kray Power Member

Pedrocas

sim e verdade o que dizes mas podia sair mais barato po isso o interesse

5. NirvanNa

NirvanNa Power Member

vodafone 1615 aka HTC TyTN II

Isso é a mesma historia que o meu PDA que tenho de momento, tenho um SPV M3100 aka TytnI, tem este nome, pois veio do Reino Unido. A característica que se assemelha ao caso do vodafone 1615, é que as operadoras "compram" os direitos do modelo para lhe poderem alterar o nome e ate a capa, que é o que acontece ao meu SPV.
    A rede de origem é Orange que lhe alterou a capa, mas o resto do hard e soft é igualzinho a um TytN.

Normalmente sao mais baratos, mas como neste caso é p vodafone 1625 duvido que o preço baixe em relaçao ao "oficial".

Fotos em baixo:

Htc TyTN I

Orange SPV M3100

NN

Partilhar esta Página