1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Vodafone 225

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por bah!, 18 de Novembro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 2100)

1. bah!

bah! Power Member

Boas

Pessoal alguém tem ou já teve contacto com algum vodafone 225?

Andei nas lojas e não vi nenhum, na net não há muita informação. Quem o tiver que diga o que acha do telemóvel para o preço.

abraços

2. icedome

icedome Power Member

Só conheço o 226 e 227... tens aí alguma foto dele? Só se for um modelo mesmo muito antigo...

3. icedome

icedome Power Member

tens a certeza? ou muito me engano ou isto é modelo antigo... não recebi ainda nenhuma informação deste modelo.. a vodafone vai ter um modelo novo sim, mas nada parecido a este :)

4. bah!

bah! Power Member

5. Migael

Migael Banido

Eu queria encomendar o Vodafone 225 que está no clube viva, juntamente com o carregador de secretária para servir de telefone fixo. No entanto, o operador referiu-me que o Vodafone 225 normal teria também um carregador de secretária, alguém confirma?

6. bansheefreak

bansheefreak Power Member

Pelo menos os que tenho aqui na loja nenhum tem carregador de secretaria.
    A minha opinião sobre este modelo e todos os outros parecidos da Vodafone são que de bons e fiaveis não tem nada..
    Os unicos que se escapam é o 720 e 810, que sao da huaway
    Os que são Sagem acho que é para esqueçer, e o 227 não tem marca, é só made in china, esse tambem não vale nada.

7. skorzen

skorzen Power Member

Tenho actualmente um GX17 e vou comprar este 225 em preto, também através do Clube Viva!

Para quem só quer um telemóvel para escrever mensagens e fazer chamadas esta não é uma opção a ter em conta?

Vou trocar de telemóvel essencialmente porque o meu actual está com a bateria viciada e pelo preço do 225 (10€) não compensa comprar uma bateria nova para o outro.

8. Gepeto

Gepeto Power Member

Compra o GX18, sempre é melhor e mais completo, q esses da Vodafone ;)

9. PseudoGod

PseudoGod Power Member

Por acaso não acho ..

Pelo preço, o que eles fazem até fazem bem !

Partilhar esta Página