Vodafone 226 - Primeiras impressões

Algumas perguntas a fazer:

- dá para guardar registos no calendário ou pelo menos tem "lembretes" (tipo os Nokia mais básicos, em que escreve-se o que se quer, guarda-se a data/hora e ele na altura avisa todo feliz e contente)?
- os toques são audíveis?
- a vibração é boa ou é fraquinha?

queria algo para substituir o meu siemens a70 que já tem 2 anos e umas mossas valentes no "bucho"...

Se alguém tiver curiosidade em saber a origem do telemóvel, é um Sagem.

Tal como no manual online diz:

Product Name (Vodafone 226, my220V, my226X)

http://www.sagem.com/mobiles/index.php?id=05&prod=209
 
Última edição:
- Não, não dá para guardar lembretes, o calendário é do mais básico que pode haver, ou seja, serve só para ver os dias.
- Os toques são bem audíveis.
- A vibração é boa.
 
Obrigado pelas opiniões Star-Child.

É pena não dar para memorizar acontecimentos e de vez em quando dá imenso jeito (e dei uso ainda à pouco tempo).

Sendo assim, vou ponderar a compra. É que o preço está excelente não só pelo que tem como também é o mais barato que há no catálogo (ainda mais que o Nokia 1112).
 
ate agora parece que o unico ponto que me decepcionou e nao ter a agenda para marcar "coisas"..
isso da bastante jeito por acaso..

de resto parece me bem bonzito por 34 euros.

btw isto ja trazia um cartao com €€ em chamadas? se sim era quanto?
 
Com retoma, fica apenas a 25 euros. Sim, traz um cartão com algum dinheiro, não me lembro quanto é exactamente porque fiquei com 15 euros extras no meu cartão actual.
 
comprei um destes e estou muito satisfeiro mas tambem acho que a agenda podia ter sitio par marcar coisas pois isto assim nao e uma agenda mas sim um calendario! so uma coisa as vezes quando o ligo aparece falha umas vezes desaparece mas ja por duas vezes manteu-se durante bastante tempo e nao desapareceu por isso tive que tirar a bateria pois desligando m«normalmente nao dava...
acham que me devo preocupar?
ja alguem teve uma expriencia parecida?
alguma ajuda ou acham melhor ir a vodafone?
abraço
 
comprei um destes e estou muito satisfeiro mas tambem acho que a agenda podia ter sitio par marcar coisas pois isto assim nao e uma agenda mas sim um calendario! so uma coisa as vezes quando o ligo aparece falha umas vezes desaparece mas ja por duas vezes manteu-se durante bastante tempo e nao desapareceu por isso tive que tirar a bateria pois desligando m«normalmente nao dava...
acham que me devo preocupar?
ja alguem teve uma expriencia parecida?
alguma ajuda ou acham melhor ir a vodafone?
abraço

Manda isso à Vodafone. Se estás dentro dos 15 dias (ou um mês, não sei quanto é o tempo de troca), troca esse por um melhor.

EDIT: Isto é, por um que esteja bom :D
 
O que me aparece às vezes são as palavras "serviço limitado" mesmo depois de o ligar, mas fica apenas uns segundos nesse estado, passa logo para "Vodafone P"
 
heyas

epah, tenho um SE v630i, que é um espectáculo de telefone, só peca mesmo pelo editor de SMS que não mete acentos.
o outro problema é que tenho um tarifário em que cada SMS são 10 cents, o que me gasta muito dinheiro. (é um tarifário de empresas, e não posso comprar pacotes de SMS com pontos)

estava a pensar comprar uma coisa destas e levar um Panasonic EB G400 para a retoma. este só liga quando ligado ao carregador (e mal), e tem um bocado de verde nos contactos.
hum... em que condições é que eles aceitam os telefones para retoma??
 
estava a pensar comprar uma coisa destas e levar um Panasonic EB G400 para a retoma. este só liga quando ligado ao carregador (e mal), e tem um bocado de verde nos contactos.
hum... em que condições é que eles aceitam os telefones para retoma??


Senão me engano, o telemóvel tem que estar a funcionar (pelo menos para chamadas).
Mas de qualquer forma levas-o (e não sei se também precisas de levar o carregador) e pode ser que consigas a retoma.
 
Da única vez que dei um telemóvel à troca, entreguei o aparelho e o carregador, ligaram aquilo à corrente, acendeu e não foi preciso mais nada. Que a bateria esteja viciada ou não, não interessa.
 
SMS?

Boas,

Comprei hoje um Vodafone 226 e estou bastante satisfeito. É muito leve e fino (primeiro objectivo da compra) e custou so 24.90€.

Uma questão: quando se escreve uma sms o dicionario T9 está sempre activado por defeito, mesmo que se mude isso nas opçoes ou carregando na tecla '*' varias vezes. A minha questão é: alguem sabe como se desactiva definitivamente o dicionário de modo a ele nao se activar sempre que formos a escrever?

Além disso, como já referiram, os toques e imagens são em pouco número mas suficientes. O volume é bastante elevado. Do meu ponto de vista só falta um toque de mensagem mais curto tipo um 'beeep' ou assim pq as unicas opçoes a escolha sao as melodias e tocam durante muito tempo.

Cumps
 
Boas,

Eu por acaso ontem comprei um e estou mt contente com ele! Mas nao sei se eh um bug do meu se eh geral kuando saio do menu atraves da tecla vermelha ele fica com um quadrado branco na parte inferiror do ecra. e mm kd e vou a desbloquear muitas vezes acontece a mm situação.
 
Boas!!

Comprei hj um Vodafone 226 para oferecer á minha namorada!! Gostei do telemóvel, é pequeno, fino e para o preço que foi não está nada mau!!

Aqui estão umas fotos que tirei-lhe para comparar com o meu SE V630i:
 
Back
Topo