Vodafone 226 - Primeiras impressões

aqui fica a minha opinião depois de mais de uma semana de uso:

+ Positivo +
MySudoku, já me salvou de muitas situações de tédio.
Volume do toque.
"Força" da vibração.
Clareza do som das chamadas.
Tamanho.

- Negativo -
Vibração que não desliga
Calendário sem agenda
Não há nenhum toque de mensagem curto, tipo beep.
Dicionário de mensagens algo estúpido, não se pode acrescentar palavras e quando se escolhe a escrita manual temos que escolher um outro dicionário para números.
Separação algo fraca entre as teclas.


em suma é um bom telemóvel com todas as funções mais básicas e cumpre-as na perfeição. Um viciado em sms poderá ter alguns dissabores por as teclas serem um pouco pegadas de mais do que deviam, mas após alguma habituação são porreiras. Pior do que isso são os dicionários disponíveis para a escrita das mesmas mensagens.

Mas aconselho a compra!
 
Boas!!

Comprei hj um Vodafone 226 para oferecer á minha namorada!! Gostei do telemóvel, é pequeno, fino e para o preço que foi não está nada mau!!

Aqui estão umas fotos que tirei-lhe para comparar com o meu SE V630i:


o prateado é mais bonito, ja houve quem chegasse ao pe de mim e dissesse: "HEYA! tens um iPHONE!!!!" loool! right...
 
opah, nem me lembrava que isto existia... seja como for
no outro diz estava a acordar, não estava a ver bem e tentei bloquear o teclado... enganei-me e fui dar a um menu com várias especificações - das quais não percebi muito.
enjoy ;)
 
vodafone 226

Há alguma possibilidade de me indicar o codigo de segurança padrao utlizado pela sagem?.
como por exemplo,o da nokia é 0000 ou 12345.
Tenho o telemóvel bloqueado:(
 
Boas pessoal, é o 1º post aqui na techzone, em 1º lugar parabéns pelo forum!
Bem recebi este natal um vodafone 226 vermelho tal e qual eu queria, adorava o telem por fotos e tal, agora que o tenho na mão ainda estou mais contente, pequeno e leve, e claro faz o essencial!
Mas estou aqui com uma grande questão, não é que pus a carregar o menino ontem pelas 21h e ele ainda está a dizer que está a carregar e com as barrinhas e mexer? Como foi e é com os vossos 226? Ah, pus a carregar o telem desligado, ou seja deixei-o desligar e apenas conectei o carregador.
É que se não for normal lá terei de ir à voda trocá-lo.
cumps e tks.
 
bem, continuava c/ as barritas a piscar, mas desconectei-o e liguei o telem depois.
aparentemente a bateria está no máximo, no entanto, como expriencia de outros telems, muita vez apesar de uma carga curta o tlm fica c/ bat no máximo e depois vai descendo mais depressa, vou esperar que ele descarregue e espero pela próxima carga, se acontecer o mesmo, é certinho que o vou trocar, de qualquer forma espero que com este incidente não tenha comprometido a bateria, pois a 1ª vez que a mesma recebe energia é bastante importante, pelo menos no meu ver ;)
obgd
 
já troquei o meu 226, a ver vamos se este não tem os mesmos problemas que o outro...
quando falei de não parar de carregar, a senhora que me atendeu, só disse, "não diga mais nada" :lol:
os detentores da máquina não dizem nada? aiaiai :P
 
o meu desde que o carreguei na 5ª de manhã e o desliguei do carregador que também continuava com o indicador de bateria como se estivesse sempre a carregar.
tão fixe, €25 e carrega sem fios!
 
outro telem, o mesmo problema, coloco a carregar e nunca para, logo como é que sei se já terminou o carregamento?
bem, mais um para trocar quando tiver tempo...
parece-me que não vale grande coisa, ou então eu é que ando a ter muito azar :rolleyes:
 
userN, isso foi na 1ª carga?!
É que a primeira carga demora muito + que o habitual ..
~~


Bem, estou a pensar em comprar um, pás festas e assim ..
Que me dizem?! ..
 
Sou capaz de o comprar para usar como segundo telemovel.

Para utilizar em viagens, por exemplo.

Antes perder o 226 que o meu HTC Touch. ;)
 
foi na 1ª carga sim, mas foi mais de 12 horas logo não é disso..
sei que ocorre exactamente o mesmo problema no seu clone que a optimus vende.
tem exactamente o mesmo problema do que troquei e não inédito pelo que me foi dito na loja...
eu continuo a recomenda-lo mesmo com os problemas que tenho tido, pois é super engraçado e prático, para 2º telem excelente, até para 1º se quiserem apenas telefonar e sms ;)
 
Back
Topo