Vodafone 226 - Primeiras impressões

em termos de chassis é muito porreiro, parece um telem de outra gama muito sinceramente, tem uma iluminação porreira a todos os níveis e tudo. tem uma falha no chassis a meu ver, é super complicado de tirar a tampa traseira para trocar o cartão sim/bateria, mas como uso duplo cartão isso não é problema :)
de verdade só não estou satisfeito com o nível de S.A.R. do equipamento que é de 1.29 W/kg (no máximo), sendo o limite máximo que a OMS recomenda de 2.0 W/kg, em média os telems conseguem na sua maioria valores abaixo do 1 W/kg.
+info sobre o tema http://www.who.int/emf
 
de relembrar que a vodafone desbloqueia gratuitamente todos os telems vendidos por ela passados 24 meses da aquisição, para tal basta contactarem o serviço de apoio a clientes.
eu já usufrui disso muitas vezes ;)
 
Estou possivelmente interessado em comprar este tm e gostava de saber onde é que vocês compram por 25€ com um tm usado. Basta ser numa loja Vodafone que têm essa campanha ? Onde é que isso está escrito? ( para ver as condições do tm que é dado)
 
opah... tive a mesma dúvida na cena da retoma.

o que é preciso é levares um telemóvel (e bateria) e o carregador.
nem precisa de ligar...
 
em qualquer loja oficial, http://www.vodafone.pt/main/Ajuda/OndeEstamos/ , se persistir alguma dúvida cliquem no suporte online e "teclem" com um assistente.
eu por acaso não concordo nada com estas campanhas de darem 10€ por um telem, a mim nunca me levaram nessa cantiga, mas cada cabeça sua sentença ;)
foi ontem a 1ª vez que levei o meu 226 vermelho para a faculdade, não imaginam o sucesso que fez um telem de 34€, então as raparigas, ai é tão giro e tal :D
 
Última edição:
quando tens um trambolho de 12 anos no roupeiro a ocupar espaço, que só liga com o carregador, verde nos contactos... epah, é um favor que te fazem! :)

eles não lançaram essa cena da retoma para lá ires levar o teu topo de gama com 3 meses :P
 
de relembrar que a vodafone desbloqueia gratuitamente todos os telems vendidos por ela passados 24 meses da aquisição, para tal basta contactarem o serviço de apoio a clientes.
eu já usufrui disso muitas vezes ;)

Isso já há meses que a Vodafone não o faz. Lá foi o tempo...




Comprei também um 226 e devo dizer que, por 33€, é bem bom! muito fino, quase nem o sinto no bolso. A qualidade das chamadas, que era o meu maior medo, até é bem aceitável! Tou contente com a compra, aconselhando-a a quem queira, por exemplo, um 2º telemóvel para uma 2ª operadora.
 
quando tens um trambolho de 12 anos no roupeiro a ocupar espaço, que só liga com o carregador, verde nos contactos... epah, é um favor que te fazem! :)

eles não lançaram essa cena da retoma para lá ires levar o teu topo de gama com 3 meses :P

cada cabeça sua sentença, gosto de guardar essas cenas, daí ter a minha caixa de sapatos cheia deles e não são 10€ que fazem a diferença na compre de telem na minha opinião.
 
no caso deste, quando o comprei, fez uma diferença de 28.5% LOL

mas ya, percebo o que dizes. o meu T630, que tive antes do V630i, ainda está na gaveta, mas era um telefone espectacular e foi o meu primeiro telemóvel.
 
foi na 1ª carga sim, mas foi mais de 12 horas logo não é disso..
sei que ocorre exactamente o mesmo problema no seu clone que a optimus vende.
tem exactamente o mesmo problema do que troquei e não inédito pelo que me foi dito na loja...
eu continuo a recomenda-lo mesmo com os problemas que tenho tido, pois é super engraçado e prático, para 2º telem excelente, até para 1º se quiserem apenas telefonar e sms ;)


Na minha primeira carga (a única que fiz até agora) aconteceu algo semelhante.Teve também bem mais de 12 horas a carregar. O telemóvel dava sinal de bateria carregada e imediatamente voltava a carregar. Isto acontece com todos ou acham que deva trocar o meu?
 
o meu 1º 226 e este 2º é assim mesmo, nunca para de carregar... vou trocar mais uma vez a 3ª quando puder...
a vodafone deu-me outra alternativa: a devloução dos € gastos no telem, ou a escolha de outro equipamento mais a diferença de €, nenhuma das soluções me interessa, pois acho piada ao bicho :)
joaf aconselho-te a ires trocar... porque assim nunca sabemos se já carregou ou não...
já agora pessoal que tem 226 que acabam de carregar :lol:, quanto tempo demor a atingir a carga máxima?
 
bug de software no 226 2 my 220

boas tardes trabalho numa loja de telemoveis e informatica, bem o 226 e o sagem my220 da optimus k é o mesmo tem um problema de software o k se passa é k depois de carregar a bateria ele da um sinal sonoro e passado um pouco ele volta a começar a dar a informação k esta a carregar mas na realidade ele não esta a carregar é apenas um bug do software.
em principio se vos trocarem por um novo este vem igual. mesmo assim temtem
 
Back
Topo