1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Vodafone 226

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por ThunderHawk, 31 de Julho de 2007. (Respostas: 18; Visualizações: 10380)

1. ThunderHawk

ThunderHawk What is folding?

Boas, precisava da vossa opinião sobre este telemóvel: https://loja.vodafone.pt/homephone/Detalhe+Equipamento.htm?ProductId=67373

Actualmente possuo um motorola v980, na altura comprei-o na maluquice dos 3g mas cheguei aqui há uns tempos a uma brilhante conclusão (lol). Apenas uso o telemóvel para mensagens e chamadas e portanto não estou a utilizar 1/10 das capacidades do telemovel. Vi um anuncio na televisão sobre o vodafone 226 e interessou-me o ser pequeno, prático e faz apenas aquilo que preciso. O facto do motorola ser pesado e ter muita espessura também me anda a matar... Estou a pensar em ir à vodafone e entregar o meu motorola descontando assim no preço deste vodafone, o que acham?

Última edição: 31 de Julho de 2007
  2. cyber

cyber Power Member

Se é so para chamadas e mensagens que usas penso que nao seja mau,ate porque nao da para fazer muito mais, mas tens por exemplo o nokia 1112 que me parece que tem melhor autonomia, so que tem o ecra a preto e branco...

3. ThunderHawk

Mas esse nokia é mais pesado e maior que o vodafone, acho que a diferença de autonomia não compensa estes dois factores que agora tanto valorizo. (Além do facto do ecrã do vodafone ser muito melhor)

4. Adp

Adp Power Member

ThunderHawk: se queres um conselho não o entregues para retoma, só te dao 10 € ,e para isso vendes por 15€ a um amigo....

5. ThunderHawk

Pois, acho que tens razão, se calhar consigo arranjar alguém que o compre por mais... acho que vou vasculhar cá em casa para ver se encontro algum telemóvel "perdido", lol :)

6. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

Esse vodafone 226 não o conheço, mas em segmento de gama baixa aconselharia qualquer Nokia (pela autonomia) ou mesmo Samsung (pela estética, mesmo que a qualidade não seja como os outros modelos desta marca).

7. cyber

cyber Power Member

Como ele não referiu preços, mas pelo preço daquele e para o que ele quer, nao deve de querer gastar muito mais que aquio(digo eu...), e dentro daqueles preços so o nokia e esse vodafone..

8. Pedrocas

Pedrocas Banido

Nokia 1112 é do Best. O meu pai tem um e aquilo é telemóvel de combate, sobrevive a quedas dentro de baldes de cimento e tudo...

9. ThunderHawk

É mais uma questão de tamanho (especialmente de espessura) e de peso até porque como vêm, o meu telemóvel actual tem muito mais tecnologia mas lá está, eu nem uso nem metade dela...

10. ThunderHawk

Encontrei um nokia 3310 que tinha para aqui enterrado, assim sempre não perco dinheiro :)

11. little jonny

little jonny Power Member

para nao criar um novo topico, decidi aproveitar este para perguntar quantas msg recebidas é que o tlm pode guardar na memoria do tlm. E ja agora se o telemovel guarda as mgs enviadas...
    obrigado

12. Lyma

Lyma Suspenso

Tb comprei este telem..Para quem quer uma coisa simples SMS e chamadas isto serve e bem..E levezinho e pequeno..

13. monera

monera Power Member

100 mensagens
    Sim guarda mas tens uma opção para isso. Tens botao enviar e enviar e guardar

Agora precisava eu de ajuda. Os toques de mensagem são terriveis, iguais aos toques de chamada...

É so do meu telemovel ou o toque de mensagens fica a tocar um pedaço?? (Quase como se fosse uma chamada)

14. raludial

raludial Power Member

:offtopic:
    estetica???Est vodafone é lindo...
    lol
    :007: vi um noto dia

15. PseudoGod

PseudoGod Power Member

TAmbem tava a pensar em comprar 1 ..

16. nmk

nmk Power Member

Esse telemóvel em termos de bateria (pelo menos o meu) é um espectáculo!
    Mandei vir um desses da loja on-line vodafone em dezembro por causa que davam uma oferta na compra de qualquer telefone, acontece que o usei para ai meia duzia de vezes até ao dia de hoje, e quer acreditem quer não, estamos em Abril e o telefone ainda tem bateria, o que isto tambem quer dizer que nunca o pus a carregar desde que o tenho já há quase 5 meses...

Ainda assim isto não me surpreende num sagem, tive um simply da vodafone que também era 5 estrelas em autonomia.

17. frodo

frodo Power Member

como é que isso é possível?:O
    o meu nem tem assim grande bateria, dá para uns 3, 4, 5 dias depende mas com bastante uso, e a bateria acho que esta a ficar viciada por o deixar mais tempo do que devia a carregar...
    mas tu usas o telemóvel uma vez por mês ou assim não?nunca tinha visto uma bateria de um telemóvel durar tanto tempo eu tenho o meu desde essa altura e já o carreguei imensas vezes!
    e é verdade não fizeste aquele carregamento que eles dizem para fazer logo quando o compras de não sei quantas horas?

18. hardmotion

hardmotion Power Member

Cá para mim tens alguem a carregar-te o telemovel às escondidas :007::D

19. TPMR

TPMR Power Member

Partilhar esta Página