Vodafone 226

ThunderHawk

What is folding?
Boas, precisava da vossa opinião sobre este telemóvel: https://loja.vodafone.pt/homephone/Detalhe+Equipamento.htm?ProductId=67373

Actualmente possuo um motorola v980, na altura comprei-o na maluquice dos 3g mas cheguei aqui há uns tempos a uma brilhante conclusão (lol). Apenas uso o telemóvel para mensagens e chamadas e portanto não estou a utilizar 1/10 das capacidades do telemovel. Vi um anuncio na televisão sobre o vodafone 226 e interessou-me o ser pequeno, prático e faz apenas aquilo que preciso. O facto do motorola ser pesado e ter muita espessura também me anda a matar... Estou a pensar em ir à vodafone e entregar o meu motorola descontando assim no preço deste vodafone, o que acham?
 
Última edição:
Se é so para chamadas e mensagens que usas penso que nao seja mau,ate porque nao da para fazer muito mais, mas tens por exemplo o nokia 1112 que me parece que tem melhor autonomia, so que tem o ecra a preto e branco...
 
Mas esse nokia é mais pesado e maior que o vodafone, acho que a diferença de autonomia não compensa estes dois factores que agora tanto valorizo. (Além do facto do ecrã do vodafone ser muito melhor)
 
ThunderHawk: se queres um conselho não o entregues para retoma, só te dao 10 € ,e para isso vendes por 15€ a um amigo....
 
Pois, acho que tens razão, se calhar consigo arranjar alguém que o compre por mais... acho que vou vasculhar cá em casa para ver se encontro algum telemóvel "perdido", lol :)
 
Esse vodafone 226 não o conheço, mas em segmento de gama baixa aconselharia qualquer Nokia (pela autonomia) ou mesmo Samsung (pela estética, mesmo que a qualidade não seja como os outros modelos desta marca).
 
Como ele não referiu preços, mas pelo preço daquele e para o que ele quer, nao deve de querer gastar muito mais que aquio(digo eu...), e dentro daqueles preços so o nokia e esse vodafone..
 
Nokia 1112 é do Best. O meu pai tem um e aquilo é telemóvel de combate, sobrevive a quedas dentro de baldes de cimento e tudo...
 
É mais uma questão de tamanho (especialmente de espessura) e de peso até porque como vêm, o meu telemóvel actual tem muito mais tecnologia mas lá está, eu nem uso nem metade dela...
 
para nao criar um novo topico, decidi aproveitar este para perguntar quantas msg recebidas é que o tlm pode guardar na memoria do tlm. E ja agora se o telemovel guarda as mgs enviadas...
obrigado
 
para nao criar um novo topico, decidi aproveitar este para perguntar quantas msg recebidas é que o tlm pode guardar na memoria do tlm. E ja agora se o telemovel guarda as mgs enviadas...
obrigado

100 mensagens
Sim guarda mas tens uma opção para isso. Tens botao enviar e enviar e guardar

Agora precisava eu de ajuda. Os toques de mensagem são terriveis, iguais aos toques de chamada...

É so do meu telemovel ou o toque de mensagens fica a tocar um pedaço?? (Quase como se fosse uma chamada)
 
Esse telemóvel em termos de bateria (pelo menos o meu) é um espectáculo!
Mandei vir um desses da loja on-line vodafone em dezembro por causa que davam uma oferta na compra de qualquer telefone, acontece que o usei para ai meia duzia de vezes até ao dia de hoje, e quer acreditem quer não, estamos em Abril e o telefone ainda tem bateria, o que isto tambem quer dizer que nunca o pus a carregar desde que o tenho já há quase 5 meses...

Ainda assim isto não me surpreende num sagem, tive um simply da vodafone que também era 5 estrelas em autonomia.
 
como é que isso é possível?:O
o meu nem tem assim grande bateria, dá para uns 3, 4, 5 dias depende mas com bastante uso, e a bateria acho que esta a ficar viciada por o deixar mais tempo do que devia a carregar...
mas tu usas o telemóvel uma vez por mês ou assim não?nunca tinha visto uma bateria de um telemóvel durar tanto tempo eu tenho o meu desde essa altura e já o carreguei imensas vezes!
e é verdade não fizeste aquele carregamento que eles dizem para fazer logo quando o compras de não sei quantas horas?
 
Esse telemóvel em termos de bateria (pelo menos o meu) é um espectáculo!
Mandei vir um desses da loja on-line vodafone em dezembro por causa que davam uma oferta na compra de qualquer telefone, acontece que o usei para ai meia duzia de vezes até ao dia de hoje, e quer acreditem quer não, estamos em Abril e o telefone ainda tem bateria, o que isto tambem quer dizer que nunca o pus a carregar desde que o tenho já há quase 5 meses...

Ainda assim isto não me surpreende num sagem, tive um simply da vodafone que também era 5 estrelas em autonomia.

Cá para mim tens alguem a carregar-te o telemovel às escondidas :007::D
 
Back
Topo