vodafone 3,6 Mb

UNDERKAOS

Power Member
tou a pensar fazer o upgrade da minha placa de 380 K para a nova placa USB de 3,6 da vodafone , a minha unica kestao é pk eu com a de 380 K nao tenho ping s p jogar online no meu pc de casa, ja alguem exprimentou jogar online com esse tipo de placas USB ? kual sera o resultado , é k so para navegar a minha actual serve prefeitamente e alem disso tenho os 10 G de trafego k a nova nao vai ter ....

Alguem me pode dar uma opniao ?
 
um amigo meu tem um kanguru desses com total cobertura de 3,6MB...saca a 350-400KB/s que é quase o topo de 3.6MB (450KB/s teoricos) tenho que lhe pedir pa testar num joguito online inter.
 
Por acaso tb estava interessado em fazer o mesmo upgrade que o UNDERKAOS referiu.

No entanto e,surpresa das surpresas, depois de contactar a vodafone disseram-me que neste momento não existia nenhuma promoção de upgrade e como tinha contracto de permanência se quisesse aderir ao novo tarifário teria de ter 2 numeros, ou seja, ficaria a pagar a minha actual mensalidade mais 39,90€ da minha nova ligação, isto até completar o meu actual contracto.

Sinceramente acho isto uma completa estupidez, acho k ng iria pagar 2 mensalidades e quem perde com isto é a própria Vodafone...

Cump's
 
epa eu sei k nao vou ficar com nenhum ping espetacular , mas esta placa da me pings de 200 para cima , ate sou colocado fora dos servidores e tudo , kualker coisa k fosse abaixo dos 100 para mim ja era bom.

Os gajos da vodafone disseram me k teem uma promoçao de upgrade k me dao 50 euros de desconto se eu entregar a minha placa velha, por acaso eu ja acabe o ano de permanencia , mas nao lhe disse nada , por isso acho k deve ser para o publico em geral .

tb se calhar isso dos pings passa por saber se na minha zona existe o 3,6 mb , acho k vou comprar uma so p exprimentar e depois devolvo....
 
A velocidade máxima de upload são uns bombásticos 384Kbps (máximo teórico).

Cumps.

A comparar com o panorama actual da internet em Portugal podes querer que são mesmo bombásticos 384Kbps a nivel de upload quando se compara com todos os outros ISPs sejam mesmo cabo e adsl que têm o upload a 128 ou 256Kbps na grande maioria dos pacotes.
 
o upload na kanguru está bloqueado aos 64k,confirmei com eles por telefone . na tmn vai ate ao maximo , 384k. Por isso é q escolhi tmn. Do genero, mandar uma mail com 2 megas em anexos, em x de demorar 12 min, demoro 1 lol 6k/s VS 45k/s.
 
Por acaso tb estava interessado em fazer o mesmo upgrade que o UNDERKAOS referiu.

No entanto e,surpresa das surpresas, depois de contactar a vodafone disseram-me que neste momento não existia nenhuma promoção de upgrade e como tinha contracto de permanência se quisesse aderir ao novo tarifário teria de ter 2 numeros, ou seja, ficaria a pagar a minha actual mensalidade mais 39,90€ da minha nova ligação, isto até completar o meu actual contracto.

Sinceramente acho isto uma completa estupidez, acho k ng iria pagar 2 mensalidades e quem perde com isto é a própria Vodafone...

Cump's

E pediste para falar com o departamento de qualidade da vodafone? normalmente quando apertas.. tens bons resultados.
 
Back
Topo