1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Vodafone: 30 Dias, 30 BMW e 20€ = +10€ Bonus

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por roger_pt, 23 de Julho de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 3383)

1. roger_pt

roger_pt Power Member

De 23 de Julho a 21 de Agosto, sempre que carregar €20 ou mais recebe um bónus de €10 e fica automaticamente habilitado ao sorteio de um BMW 116i (E87) LCI 5 Portas
    Cada carregamento de montante elegível será incluído num sorteio a realizar no dia útil seguinte à data do carregamento, sendo sorteado um automóvel por cada dia da promoção.
    Promoção válida para clientes com tarifários pré-pagos, excepto Vodafone Directo e tarifários empresariais.
    Clientes Pós-Pagos
    Os Clientes do segmento residencial com tarifários pós-pagos estão automaticamente habilitados ao sorteio de um automóvel BMW 116i (E87) LCI 5 Portas.
    Neste caso, o sorteio será realizado com base no número de factura emitida em Agosto e serão sorteados 4 automóveis, um por cada ciclo de facturação.

2. Pedrocas

Pedrocas Banido

Fogo, ainda a semana passada carreguei 20€ por causa daquela coisa da Yorn dos Nokias 5300...

3. bITmApp

bITmApp Power Member

isto vale p yorns tb?

4. coli

coli Power Member

Sim, é válido para yorns!
    Num dos pontos do regulamento pode ler-se:

10ª Condição
    (...) será deixada uma mensagem ao vencedor a informa-lo da atribuição do prémio e a solicitar ao cliente que entre em contacto com o Serviço de Apoio a Clientes – 16912, ou 16918 no caso do vencedor se encontrar num tarifário YORN (...)

5. GoDNesS

GoDNesS Power Member

É desta que vou ter um BMW :D :D

6. bem_haja

bem_haja Power Member

E eu também :(

7. bITmApp

bITmApp Power Member

fixe, n cheguei a carregar com a outra promoção, vou aproveitar esta :D

8. LuCk

LuCk Power Member

Tava mesmo a percisar de um carro novo ;D

9. Gepeto

Gepeto Power Member

tambem eu, e logo um BM.

vou gastar o carcanhol q ainda tenho em videochamadas

10. LuCk

LuCk Power Member

Por mim até podia ser um fiat, desde que ande :D

11. Prodigy

Prodigy Suspenso

Vale a pena :D ainda são 10€'s

12. PedroKota

PedroKota Power Member

eu berrei.. carreguei ontem as 22.30... ja liguei para la mas mandaram-me dar uma volta... ainda da pq é ate dia 21 de agosto.. mas sempre eram 2 participaçoes e 20 euros de bonus..:S

Partilhar esta Página