David Costa
Power Member
Pedi o serviço de internet adsl á Vodafone em Outubro de 2007 com portabilidade do numero de telefone, só foi agendada a troca da Clix que tinha até então para a Vodafone para o dia 8 de Fevereiro do corrente ano.
Nesse dia fiquei sem telefone e internet, isto porque tal como estava agendado a Clix cortou o sinal e supostamente um técnico da PT que teria que intervir na troca da linha não compareceu (palavras da Vodafone), a partir daqui foi um tormento que não parece ter fim á vista, como se não fosse suficiente estar sem serviços, ao telefonar para minha casa 2 ou 3 dias após ter ficado com o telefone desactivado, o meu numero era atendido noutra casa em que diziam que esse numero lhes tinha sido atribuido temporáriamente..... dá para acreditar nisto? quando detectei o problema a Vodafone reencaminhou o numero para o meu telemóvel (menos mal), mas não soube explicar a ocorrência, acontece que há dias recebi uma factura com um crédito de cerca de 29€, que eu não sei a que se deve, porque o transtorno provocado não se compensa com dinheiro, muito menos com 29€, e nessa factura vinha debitado cerca de 30 min de chamadas para numeros que não conheço, já questionei a Vodafone sobre como seria possivel fazer chamadas de um numero que não funciona, não sabem responder e estão a averiguar.... anedótico.
Depois de muito reclamar (quase diariamente por chat, email e telefone) telefonaram-me há dias da assistência da Vodafone. Pergunta o individuo : "Então o Sr. tem algum problema com a internet?" .....da-se.... apeteceu-me logo manda-lo para o .....ralho... ao menos tive a queimar-lhe a cornadura mais de 1 hora. Dizia ele que a PT informou que não existe qualquer anomalia com a minha ligação.
Eu acho é que eles ligaram outra casa e pensam que é a minha, e agora recebo a cobrança das chamadas feitas por essas pessoas.
Para além disto ando a pagar chamadas de telemovel quando estou em casa para tudo quanto é lado, tenho uma connect box com uma velocidade nojenta e que está sempre a desligar-se, não posso jogar online porque cai passado muito pouco tempo, vejo videos do youtube aos soluços, só posso usar num pc, constrangimento de trafego, isto é desesperante.
Passado 35 dias nada se alterou, pelo que me apercebo, 35 dias é até tempo suficiente para colocarem telefone e internet em casas que nunca tiveram telefone, também já lhe disse isso, eu até prescindia do numero para resolver isto, mas entendem (ou dizem que) demora mais tempo.
Já reclamei junto da Anacom e da Deco, mas não me parece que vá ter grande influencia, receio que isto se possa arrastar por meses infindáveis.
Não sei se desistisse de tudo poderia depois pedir uma nova ligação nas mesmas condições de quem nunca teve numero, talvez fosse uma alternativa viável, o que acham?
Nesse dia fiquei sem telefone e internet, isto porque tal como estava agendado a Clix cortou o sinal e supostamente um técnico da PT que teria que intervir na troca da linha não compareceu (palavras da Vodafone), a partir daqui foi um tormento que não parece ter fim á vista, como se não fosse suficiente estar sem serviços, ao telefonar para minha casa 2 ou 3 dias após ter ficado com o telefone desactivado, o meu numero era atendido noutra casa em que diziam que esse numero lhes tinha sido atribuido temporáriamente..... dá para acreditar nisto? quando detectei o problema a Vodafone reencaminhou o numero para o meu telemóvel (menos mal), mas não soube explicar a ocorrência, acontece que há dias recebi uma factura com um crédito de cerca de 29€, que eu não sei a que se deve, porque o transtorno provocado não se compensa com dinheiro, muito menos com 29€, e nessa factura vinha debitado cerca de 30 min de chamadas para numeros que não conheço, já questionei a Vodafone sobre como seria possivel fazer chamadas de um numero que não funciona, não sabem responder e estão a averiguar.... anedótico.
Depois de muito reclamar (quase diariamente por chat, email e telefone) telefonaram-me há dias da assistência da Vodafone. Pergunta o individuo : "Então o Sr. tem algum problema com a internet?" .....da-se.... apeteceu-me logo manda-lo para o .....ralho... ao menos tive a queimar-lhe a cornadura mais de 1 hora. Dizia ele que a PT informou que não existe qualquer anomalia com a minha ligação.
Eu acho é que eles ligaram outra casa e pensam que é a minha, e agora recebo a cobrança das chamadas feitas por essas pessoas.
Para além disto ando a pagar chamadas de telemovel quando estou em casa para tudo quanto é lado, tenho uma connect box com uma velocidade nojenta e que está sempre a desligar-se, não posso jogar online porque cai passado muito pouco tempo, vejo videos do youtube aos soluços, só posso usar num pc, constrangimento de trafego, isto é desesperante.
Passado 35 dias nada se alterou, pelo que me apercebo, 35 dias é até tempo suficiente para colocarem telefone e internet em casas que nunca tiveram telefone, também já lhe disse isso, eu até prescindia do numero para resolver isto, mas entendem (ou dizem que) demora mais tempo.
Já reclamei junto da Anacom e da Deco, mas não me parece que vá ter grande influencia, receio que isto se possa arrastar por meses infindáveis.
Não sei se desistisse de tudo poderia depois pedir uma nova ligação nas mesmas condições de quem nunca teve numero, talvez fosse uma alternativa viável, o que acham?