vodafone 3g lenta...

adolfotregosa

Power Member
Boas pessoal ! Alguem que me dê uma luz.. Tenho a vodafone 3g desde que saiu e lembro-me perfeitamente que fazia downloads com o idm a 50k/s mas agora raramente passo os 15k/s. Ja actualizei firmware e driver da placa e nada ! ja telefonei pra vodafone e a menina falou-me em haver problemas na gama de ip's 87.x.x.x e que bla bla bla ! ñ tem logica nenhuma.. Alguem que esteja a ter o mesmo problema ?? tb ja defeni dns à pata e nada !

Obrigado !
 
adolfotregosa disse:
Boas pessoal ! Alguem que me dê uma luz.. Tenho a vodafone 3g desde que saiu e lembro-me perfeitamente que fazia downloads com o idm a 50k/s mas agora raramente passo os 15k/s. Ja actualizei firmware e driver da placa e nada ! ja telefonei pra vodafone e a menina falou-me em haver problemas na gama de ip's 87.x.x.x e que bla bla bla ! ñ tem logica nenhuma.. Alguem que esteja a ter o mesmo problema ?? tb ja defeni dns à pata e nada !

Obrigado !

Well..format c: ?
 
InforTarget disse:
Well..format c: ?

WOW ... isso é que é! A Velocidade da net tá lenta, a menina da Vodafone diz que existem problemas com uma determinada gama de ips que provvelmnte é a gama onde te inseres, e a sugestão é format c: ????? Dammmmm nunca me iria lembrar disso!

Pergunto, o teu Ip insere-se nessa gama que ela disse que tem problemas ? Porque é que dizes que não tem lógica ?

Já viste se estás a ter packet loss ? já viste os caminhos que tás a fazer até uma detrrminada página e ver onde se encontra o problema ? Já compraste esse traces com um identico feito com outra ligação, para ver as diferenças ?
 
Isso dos IP's é verdade, houve problemas com uma determinada gama de IP's, agora não sei se ainda ha ou não, eu tive esse problema e depois foi-me resolvido..
Nao convem é afirmar uma coisa sem saber exactamente o que se está a dizer, como por exemplo dizer que um problema desses nao faz sentido.. mas provavelmente o problema será mesmo em relação aos IP's que a propria vodafone admitiu.

Cumpz.
 
solução

soulução: telefonar para a vodafone a requerer o não pagamento dos dias de indisponibilidade do serviço.
deve haver algo no contrato sobre isso.

eu ameaçei os tipos do Zaap sobre isso e pimba eles já tem o meu zapp a bombar. e ainda não tiveram a lata de me mandar a factura :)
 
calma!ñ é preciso bombardear! format c: eskece, ñ vou por ai, tb aviso q tou em linux! ñ m parece ter logica pk á pessoal a falar tb da gama 82! sim eu sempre tive na 87 mas ja me aconteceu ligar e desligar varias x e nessas tentativas voltar ao normal mantendo a gama por isso é q ñ me pareceu ter lógica! parece -me é haver problemas em certas zonas. Numa das zona que eu costumo estar ja voltou ao normal, noutra é q continua na mesma., mantendo sempre a gama 87! ñ sei..
 
Como e que actualizast o FirmWare da Placa??Onde arranjo isso?
BTW a minha ligaçao tb ta lenta km tudo e o ip atribuido e sempre 87.x.x.x.

Cumps
 
Back
Topo