1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

vodafone 3g ou kanguro ?

Discussão em 'ISPs' iniciada por netmen, 24 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 1474)

1. netmen

netmen Power Member

Ou tmn 3g ?
    Qual utilizar ?
    Qual o mais barato ?
    Inteção é pagar o menos possivel.

2. Prodigy

Prodigy Suspenso

Todos os operadores, os preços são identicos, é uma questão de exprimentares. ha pessoal que se dá melhor com Kangurum, outro com vodafone, etc etc é uma questão de zonas..

3. N1ZN

N1ZN Power Member

Aproveito para fazer a mesma pergunta, pois também estou a pensar em adquirir um dos três. É ponto assente que vou comprar o mais barato (são todos a 22.5 por mês) porque não lhe vou dar muito uso e o pc de casa já se arrasta um bocado.

A minha pergunta é qual deles é o melhor em termos de fiabilidade.

Cumps

4. jamper

jamper I quit My Job for Folding

como já aqui disseram, o melhor é experimentares e ver qual dos 3 tem melhor cobertura na tua zona de utilização

5. the_killer

the_killer Power Member

e experimentem durante uns dias e mal notem que falha, esqueçam!

que eu notei isso mas deixei passar
    e entretanto la foi o tempo de trial..

na minha zona, oeiras,
    quando funciona é fantastico, quando não funciona é uma grande treta

se alguem o quiser ofereço-o......

6. N1ZN

N1ZN Power Member

Como é que posso experimentar sem ter de comprar a placa?

Edit: Já agora, a minha zona é Amadora, se alguém tiver experiências, são bem vindas.

7. j0rg

j0rg Power Member

Experimentar sem comprar a placa penso que não é possivel....podes sempre comprar e experimentar durante 15 ou 30 dias depende da operadora, caso nao fiques satisfeito podes sempre devolver a placa sem qualquer problema durante esse periodo...

Cumps

8. the_killer

the_killer Power Member

podes comprar e testar durante 15 dias
    só depois disso
    é que precisas de assinar contrato

9. bugkill3r

bugkill3r Power Member

tirando o caso da Vodafone que obriga a fazer o contracto no acto de compra

10. jamper

jamper I quit My Job for Folding

mas tem os mesmos 15 dias de teste, em que pode anular o contrato. acho que isso é de lei

11. nao optes pela vodafone pois so tem 1g dr upload mesmo no plano mais caro. o mais barato so tem 100 ou 200 megas de upload e pa jogos online n da :)

Partilhar esta Página