1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

* Vodafone 3G *

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Ban_me_nau, 22 de Julho de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 466)

1. Ban_me_nau

Ban_me_nau Power Member

Boas!!! Tenho um connect box da vodafone um E220.. e agora diz-me smp que o modem já está utilizado .. ja removi ja instalei novamente, e ja fiz varias coisas...Será algum serviço a ulizar? ou apenas configuração?

Urgente

Cumpz

2. beslan

beslan Power Member

boas. o teu modem tem a nova versao do firmware ? foi actualizado por ti ou compraste recentemente e ja trazia?

ps: (caso nao saibas qual tens...o novo firmware permite velocidade ate 7.2mbps ao contrario do anterior que apenas ia ate 3.6mbps)

3. Ban_me_nau

Ban_me_nau Power Member

Já actualizei o firmware .. e funciona bem com outro pc vista ou xp ... acho que cheguei aconclusão que tenho de formatar..... alguem tem solução?

Cumpz

4. beslan

beslan Power Member

epah eu tb tenho uma box dessas e actualizei o firmware recentemente. E tambem me tem aparecido o mesmo problema que tu...mas apenas por vezes. Tipo depois de o pc ligar..qd o modem ta a detectar a rede e faço ligar à 1a ou 2a tentativa ele por vezes da-me esse erro mas depois acaba por ligar na boa

Partilhar esta Página