1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Vodafone 3G

Discussão em 'Vodafone' iniciada por antoniofaria, 8 de Janeiro de 2008. (Respostas: 31; Visualizações: 3107)

1. Boas!

Adquiri uma vodafone connect pen, mais pela mobilidade do que pela velocidade.
    O meu espanto é que dei conta que a vodafone bloqueia as portas que acedem a aplicações P2P.

Então pergunto eu: Para que serve a happy hour? Para andar no messenger? Não era preciso, nem sequer 5GB mensais de tráfego grátis.

Ainda me restam 15 dias para devolver à loja...

2. Stripes

Stripes Power Member

Eu já consegui sacar torrents com o azureus com a Connect Box... nunca ouvi falar que eles bloqueassem isso..

3. Djkiko

Djkiko Power Member

Eu tb já saquei mas ultimamente tenho reparado k tou com a net muito mais lenta do k era costume...

4. volcanlx

volcanlx Power Member

Muda as portas de acesso das aplicações P2P...
    Ou então e o mais provável...é que esteja a ser aplicado um TS agressivo...

5. Sloop_John_B

Sloop_John_B Power Member

Já agora, para não abrir outra thread, quanto tempo levam a activar o serviço depois da Vodafone receber a papelada? E a quantos MB temos direito durante esse período?

6. Stripes

Stripes Power Member

Temos direito a 5gb por mês e a mim demoraram cerca de 5 semanas.

7. Djkiko

Djkiko Power Member

a mim foi mto menos tempo! se fores directamente à loja e tratares de tudo é rápido.eu tratei de tudo no sábado e quarta-feira tinha tudo activo. a placa vem com 100 MB de tráfego inicial de oferta.se passares isso e ainda n tiveres o serviço activo ficas sem net :002:

8. thegodfather

thegodfather Power Member

a mim foi cerca de 3 horas..fui directamente a loja... e kuanto aos torrents...saco a 450 kb/s...nao notei problemas...

9. firetiger

firetiger Power Member

sacas a 450kb/s cenas com centenas seeds:D porque normalmente é 80kb´s e muito raramente 1**kb/s

10. doktor

doktor Power Member

Antes de fazer contrato, a Vodafone Internet Connect box vem com 200Mbytes.
    Se fizeres o contrato numa loja oficial vodafone demora no maximo 24h.
    Se for num representante ou revendedor demora mais, acho que cerca de 48h.
    Cumps!

11. Sloop_John_B

Boas. Lecou 12 horas. Fiz a activação na loja do Chiado.
    Mais uma pergunta. Como posso ver o tráfego consumido fora das HH?

12. thegodfather

Nem por isso...cerca de 50 seeds..moro quase ao lado da antena da vodafone.:cool:Cumps

13. Djkiko

Djkiko Power Member

com k?7.2 Mbps?

14. thegodfather

Nao. tenho a opção 640Kbps

15. Stripes

Stripes Power Member

Impossível. Com 640kbps não podes sacar a 450kb/s.

16. thegodfather

Posso Sim.! Não ia mentir!!! Moro quase ao lado da antena da vodafone!Apanho a rede total... e tenho media de downloads de 350 kb/s o maximo foi 450.:009:

17. Djkiko

Djkiko Power Member

Não acredito.eu tou com 3.6 Mbps e tenho rede 3G no maximo k consigo sacar é prai 270/280 Kbps....

18. thegodfather

Quantos seedS?

19. Sloop_John_B

Aquilo tá sempre a mudar de cor. Ora está verde ora está azul? O que significam estas duas cores?

20. Sameiro

Sameiro Membro BOINC

Não acontece me nada nos P2P.

Partilhar esta Página