Vodafone 3G

Boas!

Adquiri uma vodafone connect pen, mais pela mobilidade do que pela velocidade.
O meu espanto é que dei conta que a vodafone bloqueia as portas que acedem a aplicações P2P.

Então pergunto eu: Para que serve a happy hour? Para andar no messenger? Não era preciso, nem sequer 5GB mensais de tráfego grátis.

Ainda me restam 15 dias para devolver à loja...
 
Boas!

Adquiri uma vodafone connect pen, mais pela mobilidade do que pela velocidade.
O meu espanto é que dei conta que a vodafone bloqueia as portas que acedem a aplicações P2P.

Então pergunto eu: Para que serve a happy hour? Para andar no messenger? Não era preciso, nem sequer 5GB mensais de tráfego grátis.

Ainda me restam 15 dias para devolver à loja...

Eu já consegui sacar torrents com o azureus com a Connect Box... nunca ouvi falar que eles bloqueassem isso..
 
Boas!

Adquiri uma vodafone connect pen, mais pela mobilidade do que pela velocidade.
O meu espanto é que dei conta que a vodafone bloqueia as portas que acedem a aplicações P2P.

Então pergunto eu: Para que serve a happy hour? Para andar no messenger? Não era preciso, nem sequer 5GB mensais de tráfego grátis.

Ainda me restam 15 dias para devolver à loja...
Muda as portas de acesso das aplicações P2P...
Ou então e o mais provável...é que esteja a ser aplicado um TS agressivo...
 
Já agora, para não abrir outra thread, quanto tempo levam a activar o serviço depois da Vodafone receber a papelada? E a quantos MB temos direito durante esse período?
 
a mim foi mto menos tempo! se fores directamente à loja e tratares de tudo é rápido.eu tratei de tudo no sábado e quarta-feira tinha tudo activo. a placa vem com 100 MB de tráfego inicial de oferta.se passares isso e ainda n tiveres o serviço activo ficas sem net :002:
 
Antes de fazer contrato, a Vodafone Internet Connect box vem com 200Mbytes.
Se fizeres o contrato numa loja oficial vodafone demora no maximo 24h.
Se for num representante ou revendedor demora mais, acho que cerca de 48h.
Cumps!
 
Back
Topo