Vodafone 3G

Vocês falam em torrents, mas eu quando olho para o tarifário está lá a dizer que só há 200mb para upload. Quanto é que pagam a mais por passar o limite?
 
não me chame de mentiroso mas eu fiz um teste de velocidade e deu-me 1255kb/s...tenho tarifário de 640k....se kiserem comprovar digam-me como se faz para por uma imagem aki na TZ e já vêm fiz um printscreen....


cumps:kfold:
 
não me chame de mentiroso mas eu fiz um teste de velocidade e deu-me 1255kb/s...tenho tarifário de 640k....se kiserem comprovar digam-me como se faz para por uma imagem aki na TZ e já vêm fiz um printscreen....


cumps:kfold:

Vai aqui fazer o teste e depois posta ai a imagem.... ;)
Eu acredito porque tenho o mesmo tarifário que tu e o máximo que ja' consegui foram 1517 kb/s.... 8| 8|

.:cumpS:.
 
Última edição:
não me chame de mentiroso mas eu fiz um teste de velocidade e deu-me 1255kb/s...tenho tarifário de 640k....se kiserem comprovar digam-me como se faz para por uma imagem aki na TZ e já vêm fiz um printscreen....


cumps:kfold:

Upload na Imageshack, e depois vais á barra de ferramentas de cima e carregas num icone que tem montanhas e o sol, depois é só meter o link da imagem.
Cumps.
 
ora aki fica a imagem com a velocidade que consegui obter...
e volto a dizer k o meu tarifário é o de 640k...



capturar2zm7.th.jpg


cumps
 


Isto com 3.6 Mbps a esta hora, pk já consegui mais neste teste...


badboy07: nós estávamos a falar de KB e n de Kb já agora....por isso é k n me admira k te tenha dado esse resultado...
 
Última edição:
Bendita a hora que passei da zapp para a vodafone T1! Ainda não a liguei, mas o badboy07 é aqui do concelho, e eu moro quase em estarreja, e se com o tarifário de 640kbs tem aquela velocidade 8|

Cumps
 
Back
Topo