1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Vodafone 3G

Discussão em 'Vodafone' iniciada por vimagoal, 7 de Junho de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 3326)

1. vimagoal

vimagoal Power Member

Boas pessoal,

Ja tenho a minha placa 3G desde Dezembro e um problema que persiste é de por vezes nao me conseguir ligar porque esta sempre a dar o erro 31 ou 619, outras vezes tem a ligaão activa mas nao consigo aceder a nenhuma pagina, tou em coimbra e tenho boa cobertura 3G.Estranho uma coisa na ligação por GPRS nada disto acontece.... Alguem mais tem este problema????

2. jsa

jsa

Olá, :)
    Veja no Forum as recentes da VODAFONE no dia 18 de Junho.
    Vai compreender um pouco mais ...
    A propósito, já mediu a sua velocidade nos downloads ????? :wow:

Xau, e até breve ! :004:

Última edição: 18 de Junho de 2006
  3. johnzap

johnzap Power Member

Não tenho Vodafone 3G mas aproveito para relatar o que hoje, um colega, que tem Vodafone 3G há alguns meses, sempre com satisfação, me contou. Que verificou, recentemente, uma drástica diminuição na velocidade disponível. De tal ordem que qualquer operação, por mais simples que seja, começou a ser quase impossível: aberturas de páginas normalissimas, com timeouts, etc.

Não vislumbrando qualquer problema no PC, contactou a Vodafone que o informou que, realmente, andavam com alguns problemas com as velocidades... Mas estavam a verificar o problema, etc.

Zona de ligação: Alfragide.

Portanto, parece que anda por aí algum problema...

4. mrgg

mrgg Power Member

Não é por nada, mas parece que agora se começa a provar que o tópico que o user jsa abriu no dia 18 sobre a Vodafone e os problemas que referiu se estão agora a começar a comprovar!!
    Apesar de uma sucessão de críticas ferozes que alguns users fizeram à volta do assunto como se o que tinha sido dito sobre estes problemas se tratasse de algum pecado ou crime.

Desculpem o Offtopic mas não me podia calar.

5. vimagoal

vimagoal Power Member

Eu tou em Coimbra e por vezes tb tenho problemas d ligação.Eu n estou descontente com o serviço mto pelo contrario até axo k a vodafone tem um bom serviço e tenho reparado k o problema com as placas 3G tem haver com a subcarga de rede. Em Coimbra tenho alguns problemas em ligar e cai a ligação mas se estiver na Lousã k fica relativamente perto ja n tenho problemas, a dias tiv em Portalegre e n tiv problemas nenhuns...Ai axo k n é mto dificil perceber o pq embora para ISP como a vodafone é uma falha d n criar infrastruturas para o nº d clientes para k n exista esta subrecarga, o k m disseram de la foi k houve um grand nº d aderentes num curto espaço d tmp e as linhas estão com mto utilizadores havendo assim dificuldades na ligação.

Qnt a velocidades tiv est fim d smana ligado desde 6ª té domingo smp online na Mula e a volocidades constantes d 20Kb-30Kb.N é mto mas aceitavel para uma ligação dde 384Kb.

6. trankz

trankz Power Member

Tudo normal. Tenho desde Dezembro, e não tive alterações no serviço até agora (estou a postar by vodafone)
    Nesse post mais parece k pertences à concorrência ó jsa:)

7. Calimero_123

Calimero_123 Power Member

Realmente, no há 10 anos andávamos a 1.5mbps agora caminhamos para 1Gbps

Partilhar esta Página