1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Vodafone 4g

Discussão em 'Vodafone' iniciada por djbrunomc, 25 de Dezembro de 2011. (Respostas: 394; Visualizações: 49875)

1. wicked.one

wicked.one Power Member

100GB ?? isso já era perfeitamente aceitável !!! :)

onde viste tal anuncio ?

http://negocios.vodafone.pt/internet/tv-net-voz/net-voz-fixa.htm

Última edição: 8 de Janeiro de 2014
  2. cool_shot

cool_shot Power Member

3. totita1986

totita1986 Power Member

Última edição: 9 de Janeiro de 2014
  4. wicked.one

wicked.one Power Member

Não duvido q tenhas feito amigo, só achei curioso anunciarem uma PUR de 100GB. pelo q tenho sentido na pele os 15Gb são aplicados ou podem vir a ser aplicados, nesse tarifario existem os 100Gb garantidos por contrato , apenas isso :)

No entanto este tarifario empresarial apenas existe na VDF pelo que consegui ver ... estou tentado a comprar uma pen só para testar cobertura , mas é sempre chato depois cancelar contrato e tal ..

Cumprimentos,

5. totita1986

totita1986 Power Member

podes aderir sem fidelização na Vodafone.Se o fizeres ficas sem os descontos...experimentes durante um mês e depois cancelas...

6. Sim este tarifário é empresarial mas segundo o vendedor se cumprirmos os requisitos de ter pelo menos dois números com consumos de 36 euros dá para "fecharem os olhos". Já agora, em 4G quando aplicam o pur que velocidades é que se atingem?

7. marcovicen

marcovicen Power Member

Como sei em que rede opera o meu telemóvel. Eu liga a net móvel e por vezes aparece o icone H+ e outras vezes 3g. O H+ é mais rápido... O que significa esse H+?
    Li isto em algures:

O H que te aparece é o icone de HSPDA (High-Speed Downlink Packet Access)...

HSPDA é uma evolução do 3G.

O que te quero dizer com isto é que se o H aparecer é melhor que o 3G, quer dizer que tens mais velocidade de download e upload.

O HSPDA tens velocidades de até 43 Mbps na rede da Vodafone.

É verdade? Como posso ter 4g?

Última edição: 9 de Janeiro de 2014
  8. gomez

gomez Power Member

A Vodafone é a única que ainda não faz um desconto extra (repartido nas facturas) na compra de uma pen 3g ou hotspot. Alguém conseguiu negociar esse desconto?

9. Já agora qd estamos em 4G, aparece o simbolo 4G?... é que eu no edificio sede da vodafone na expo já fiz a experiencia e nunca apareceu o simbolo 4G apenas apareceu o H+ (tanto no meu telemovel como no da menina que me estava a atender!!). Ou seja eu tb gostaria de saber qd é q estamos em 4G.

10. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Tive esperança por alguns momentos com a PUR de 100GB mas essa oferta é para uma ligação fixa, ou seja, o modem fica no mesmo local.
    Ultrapassa-me como a Vodafone continua cega. Não conseguem concorrer com os outros players e não têm uma única solução para quem necessita de mobilidade. Imagino que ninguém utilize backups remotos, musica por streaming, veja vídeos, use Skype entre outros e pelos outros leia-se coisas legais.

11. totita1986

totita1986 Power Member

Eu não tenho Pur,nem nunca tive.211 Gb de tráfego no periodo anterior d faturação.

12. QUARTO

QUARTO Power Member

Boas,

Calma que nessa oferta, que também vou aproveitar para a empresa, mas infelizmente por 15€, pois só tenho um RED ainda, a internet não é Fixa xD mas sim móvel.

Apenas o telefone fixo fica fixo à antena de registo.

Digo isto com dupla confirmação por escrito diretamente da Vodafone :)

Cumps.

13. Metro

Staff Member

Eu com meses em que não usava a pen ultrapassei os 15GB a dois dias do final do período de facturação e foi aplicada a PUR. Não entendo a diferença de tratamento entre clientes. Valeu-lhes a rescisão do contrato e perderam 11 meses de pagamento.

Ontem telefonei a perguntar sobre isso porque me fazia confusão a parte do Fixo e a informação é que apenas se ficava com banda larga num local que seria o escritório.
    Perguntei especificamente por uma solução de banda Larga com uma PUR de 100GB (perfeitamente aceitável para mim ao contrário dos 15GB) e foi-me dito que não existia.
    Mas espero que a informação que me deram esteja errada. Seria um avanço.

14. CRBC

CRBC Power Member

Atenção que inicialmente a vodafon nesta campanha fornecia o router 4g huawei b593, agora estão a fornecer o " router" portátil 3G R205 :(

Cumpts
    Crbc

15. QUARTO

QUARTO Power Member

Boas,

Eu tenho confirmação por escrito.

Caso não funcione tenho base para poder rescindir :)

Cumps.

16. QUARTO

QUARTO Power Member

Boas,

Terão de me fornecer o que está contratado, pois caso contrário vão pelo mesmo caminho que vieram xD

Já assinei o contrato com o Huawei B593 e o Móvel Vodafone FC612.

Caso não seja esse o equipamento o técnico pode ir logo à sua vida :)

Cumps.

17. CRBC

CRBC Power Member

Boas

Já somos dois, para mim sem o B593 o técnico tb pode ir de volta.
    O Huawei B593 é um dos melhores router 4G, agora o portátil R205(3G), não tem porta rj5, a bateria e alcance são muito curtos.
    Cumpts,
    Crbc

18. QUARTO

QUARTO Power Member

Boas CRBC,

Ora nem mais xD

Eu quando foi pesquisar por esse router para ver qual seria até me deu uma coisa má.

Portanto eu já assinei o contrato e lá esta indicado esse Huawei B593, e por o mesmo ser bom é que eu o quero.

Para além disso é ligado à corrente e tem 4 RJ's 45.

Já enviei um email para o gestor que me fez a proposta para confirmar essa situação.

Cumps.

19. Metro

Staff Member

Mas esse router é fixo...

Depois confirmem se podem andar com o cartão numa pen normal.

20. QUARTO

QUARTO Power Member

Boas,

O que queres dizer com isso?

O cartão funciona em qualquer equipamento, desque que o mesmo aceite os SIM's.

Cumps.