1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Vodafone 4g

Discussão em 'Vodafone' iniciada por djbrunomc, 25 de Dezembro de 2011. (Respostas: 394; Visualizações: 49798)

1. snamer

snamer Power Member

Como se activa o 4G?qual é mm o número?

2. LorDestinY

LorDestinY Power Member

Hoje recebi informação do departamento de faturação Vodafone, que devido a várias queixas de falha de serviço móvel e uso abusivo do 4G, até ao final do mês, todos os contratos, o 4G passa a ser contabilizado.

Este mês todos os meus dados 4G foram contabilizados para os 15Gb.
    Em 6 dias fiquei sem Net... Rescindi.

3. dblaster7

dblaster7 Power Member

Yup o 4g vai passar a ser contabilizado com direito a PUR

4. bintoito

bintoito Power Member

boas,

há pouco tb recebi pela primeira vez um redireccionamento de qualquer pág para uma da vodafone a dizer que atingi bla bla....reiniciar o router para continuar a navegar a 128 kbps (On 4G15 dos "antigos", ie nunca me cortam o tráfego como agora); assim fiz e qual o meu espanto que voltei a ter a velocidade toda! no myvodafone estou com 25.1 GB este mês

ps: na fatura do mês passado tinha lá a dizer para entrar em contacto com eles para dizer se queria mudar para o novo, se manter o "antigo" - claro que mantive o antigo.
    hão-de prestar atenção às faturas pq quem esteja na minha situação, creio compensar muito manter os tarifários anteriores - acabando-se o plafond - sempre se terá net a 0,1 Mbps, ao passo que nos novos, não só ativam a opção extra sem avisar, como é só mais 1 GB antes de fecharem a torneira por completo.

5. mr_zener

mr_zener Power Member

Está a vontade do Português feita!!

6. jotaguvamo

jotaguvamo Power Member

Desculpem a pergunta, a taxação do plafond é ao mega?

7. Nirvanes

Nirvanes Power Member

Comprei um Moto G 4G há umas semanas e ainda não vi o indicador 4G com os dados uma vez que seja. Preciso activar? Só tenho visto h+... É NORMAL?

E é normal estar a consumir dados mais rapidamente? Desde que saltei do Xperia J para este telemóvel parece que estou a consumir o dobro.

8. C@rnim

[email protected] Power Member

Penso em adquirir um equipamento que não tem a banda 800, tem as outras 2, e queria saber qual o impacto em ter ou não cobertura 4G. É possivel obter algum mapa que tenha a info da cobertura da rede lte da vodafone?

Cumps

9. Meotuga

Meotuga Power Member

http://www.vodafone.pt/main/Ajuda/Cobertura/

Cumprimentos

10. Pedro Couto

Pedro Couto Power Member

:wah::wah: para quando estas velocidades na rede 4g+ portuguesa??

11. LorDestinY

LorDestinY Power Member

Eu já tive 100mbps no meu Galaxy S4. Estava a 80 metros da antena.

12. senso

senso Banido

Á muita gente até com mais de 40MB, eu tenho agora sensivelmente 30MB com o router num canto do quarto, em melhor sitio teria bem mais..

13. Onesolo

Onesolo Suspenso

não sei, mas pq é q em vez de nos tares a questionar, nao questionas a Vodafone, redes socias ou forum deles por, mostrando esse video?!?

14. jorge.antunes

jorge.antunes Power Member

Para esgotar o plafond de tráfego em questão de minutos mais vale estar como está... recordo que os planos Red só incluem 200MB por mês.

15. senso

senso Banido

Mas á mais planos, e mais operadores..
    Eu com Meo já apanhei 47Mbps de down e tenho 2GB de tráfego..