Vodafone 4g

Hoje recebi informação do departamento de faturação Vodafone, que devido a várias queixas de falha de serviço móvel e uso abusivo do 4G, até ao final do mês, todos os contratos, o 4G passa a ser contabilizado.

Este mês todos os meus dados 4G foram contabilizados para os 15Gb.
Em 6 dias fiquei sem Net... Rescindi.
 
boas,

há pouco tb recebi pela primeira vez um redireccionamento de qualquer pág para uma da vodafone a dizer que atingi bla bla....reiniciar o router para continuar a navegar a 128 kbps (On 4G15 dos "antigos", ie nunca me cortam o tráfego como agora); assim fiz e qual o meu espanto que voltei a ter a velocidade toda! no myvodafone estou com 25.1 GB este mês

ps: na fatura do mês passado tinha lá a dizer para entrar em contacto com eles para dizer se queria mudar para o novo, se manter o "antigo" - claro que mantive o antigo.
hão-de prestar atenção às faturas pq quem esteja na minha situação, creio compensar muito manter os tarifários anteriores - acabando-se o plafond - sempre se terá net a 0,1 Mbps, ao passo que nos novos, não só ativam a opção extra sem avisar, como é só mais 1 GB antes de fecharem a torneira por completo.
 
Comprei um Moto G 4G há umas semanas e ainda não vi o indicador 4G com os dados uma vez que seja. Preciso activar? Só tenho visto h+... É NORMAL?

E é normal estar a consumir dados mais rapidamente? Desde que saltei do Xperia J para este telemóvel parece que estou a consumir o dobro.
 
Penso em adquirir um equipamento que não tem a banda 800, tem as outras 2, e queria saber qual o impacto em ter ou não cobertura 4G. É possivel obter algum mapa que tenha a info da cobertura da rede lte da vodafone?

Cumps
 
Á muita gente até com mais de 40MB, eu tenho agora sensivelmente 30MB com o router num canto do quarto, em melhor sitio teria bem mais..
 
Back
Topo